1. Conhecer a aplicação dos Materiais transportados pela NASP e garantir que os Clientes Destinatários recebam com sucesso todos os materiais entregues pela NASP e vendidos pelo Cliente Master (tomador do Serviço de Frete);
2. Entender as demandas apresentadas pelos Clientes e buscar atuar no planejamento para resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência;
3. Investigar os eventuais problemas existentes dentro do processo de Distribuição e atuar para equacioná-los e assim garantir os atendimentos, sempre com as melhores soluções;
4. Propor melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam;
5. Enxergar a empresa como um grande conjunto de processos interdependentes e saber que contratempos em quaisquer das áreas envolvidas afetam o atendimento do cliente;
6. Compreender que, se a entrega não é realizda, a companhia está sujeita a perda do faturamento e isto prejudica o atingimento das metas e a central de atendimento tende a receber reclamações, que, por sua vez, podem impactar na imagem institucional da companhia;
7. Interagir com todos os setores, seja para informar prazos, sugerir compras, notificar problemas ou propor ajustes em processos internos;
8. Ter flexibilidade para tratar a diversidade de perfis das pessoas, com as mais variadas linhas de pensamento e opiniões;
9. Agir com ponderação e buscar estabilidade emocional com o intuito de evitar conflitos desnecessários e manter o foco nas metas e objetivos estabelecidos;
10. Propor soluções que sejam benéficas para o negócio e contribuir para um ambiente mais agradável;
11. Otimizar os processos e incrementar a produtividade para gerar ganhos econômicos sem interferir no Nível de Atendimento do Cliente;
12. Observar os cenários inseguros e contribuir para a sua correção garantindo a sua própria segurança e a segurança de seus companheiros de trabalho;
13. Alertar atitudes inseguras promovidas pelos seus companheiros de trabalho e reportar para as devidas tratativas junto ao setor de SSMA&Q: Saúde Segurança, Meio Ambiente e Qualidade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Prazo para inscrição: 27/12/2024
Data de início prevista: 06/01/2025