**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: Analista de Transportes para atuação em Customer Success
**Requisitos**: Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando; Desejável conhecimento em transportes e ferramentas de KPI; Excel Avançado Power BI Power Point Avançado
**Responsabilidades**: 1. Realizar o acompanhamento de todas as cargas através da geração de relatórios diários; 2. Analisar KPI operacionais e de resultados visando o atendimento do contrato do cliente 3. Analisar, divulgar e propor planos de ação preventivos e corretivos aos dados operacionais através de relatórios diários e semanais; 4. Criar relacionamento com cliente, manter comunicação efetiva e de confiança 5. Realizar tratativas e direcionamentos com filiais e parceiros 6. Analisar ocorrências e perdas para tratativa de indenizações / claims 7. Garantir a visibilidade para gestão e cliente 8. Desenvolver planos de ação 9. Conduzir reunião de resultados e de trabalho sempre que necessário