**Descrição da vaga**:
- Ser o ponto focal do cliente, transmitindo suas necessidades internamente
- Acompanhar a programação diária de expedições, contato com o cliente e transportador, logística reversa, processos de sinistro de carga e claims;
- Elaborar relatórios de desempenho (KPIs) e analisar os dados advindos destes processos, bem como, executar os planos de ação corretivos e preventivos.
**Requisitos e Responsabilidades**:
**Dentre as suas principais responsabilidade, você irá encontrar**:
- Realizar o acompanhamento de todas as cargas através da geração de relatórios diários do sistema;
- Realizar tratativas de ocorrencias de entregas junto aos destinatários e clientes
- Reportar status de agendamentos e entregas junto ao cliente
- Reunioes de performance com cliente
- Acompanhamento diário e análise das ocorrências no sistema Logistics em conjunto com as filiais e os Assistentes;
- Analisar, divulgar e propor planos de ação preventivos e corretivos aos dados operacionais através de relatórios diários e semanais;
- Acompanhamentos operacionais e respeitar as políticas e normas da DHL Supply Chain, incluindo as relacionadas à HSE, Qualidade e do Código de Conduta.
**Quais são os requisitos?**
- Superior Completo;
- Preferencialmente com vivência em processo de transportes
- Experiência atendimento ao cliente
- Comunicação interpessoal
**Benefício -Você vai encontrar aqui**:
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de Vida
- Vale transporte
- PPR anual
- Refeição
- Clube de descontos
- Gympass
**Conectando pessoas, melhorando vidas.**
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
**Diversidade é a nossa força.**
**Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.