Sobre a DHLA empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da VagaO Analista de Transportes é o profissional responsável pelo planejamento e execução da demanda e rotinas da área de Customer Success.
Garante o cumprimento das rotinas e entregáveis, processos diários, cumprindo a aplicação dos procedimentos e normas da empresa e cliente.
Responsável por garantir uma comunicação clara e eficaz com o cliente, para otimizar as trocas e contatos das demais áreas da empresa com o cliente.
Busca de melhorias, mapeamento de processos, implementação de controles, otimização de rotinas e entregas, desenvolvimento de relatórios e visibilidades para o cliente.
Visibilidade diária de movimentação e entregas, medição e acuracidade de indicadores (KPI's).
RequisitosEnsino Superior Completo nas áreas de administração, logística, afins;Excel Power Point (avançado);Power BI (intermediário) é um diferencial;Elaboração de apresentações;Construção de KPIs;Focal startup;Análise financeira;Gerar relatórios gerenciais;Interpretação de dados;Estatística básica;Multiplicador;Domínio dos processos logísticos e atendimento ao cliente;Capacidade analítica, investigativa e de negociação;Proatividade, senso de urgência, autonomia;Bom relacionamento interpessoal;Ótima comunicação oral e escrita;Oratória;ResponsabilidadesO Analista de Transportes é o profissional responsável pelo planejamento e execução da demanda e rotinas da área de Customer Success.
Garante o cumprimento das rotinas e entregáveis, processos diários, cumprindo a aplicação dos procedimentos e normas da empresa e cliente.
Responsável por garantir uma comunicação clara e eficaz com o cliente, para otimizar as trocas e contatos das demais áreas da empresa com o cliente.
Busca de melhorias, mapeamento de processos, implementação de controles, otimização de rotinas e entregas, desenvolvimento de relatórios e visibilidades para o cliente.
Visibilidade diária de movimentação e entregas, medição e acuracidade de indicadores (KPI's).
#J-18808-Ljbffr