**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: - Executar análises periódicas conforme definição dos procedimentos do cliente - Desenvolver e atualizar indicadores de performance dos processos internos e do cliente - Acompanhar, analisar e criticar os indicadores de performance dos processos internos e do cliente para apresentar planos de ação para os desvios apontados - Garantir qualidade e integridade das informações do sistema;
- Identificar e implementar iniciativas que gerem valor agregado ao cliente, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço, através de ferramentas de melhoria contínua da DHL
**Requisitos**: NECESSARIO - Ensino superior completo - Conhecimento nos processos de transportes ou áreas afins - Relacionamento interpessoal - Comunicação fluída - Capacidade analítica - Otimização de processos - Pacote Office Avançado (Outlook, Excel, Word e Power Point) - Disponibilidade para atuar em modelo híbrido Barueri DESEJAVEL - Especialização - Ferramentas de melhoria contínua (MASP, 5 Porquês, Ishikawa, PDCA e etc) - Power BI
**Responsabilidades**: - Ter foco e disciplina para cumprimento das atividades;
- Priorizar suas atividades conforme demanda e acordos com cliente, principalmente em novos projetos e projetos de melhoria contínua;
- Participar de reuniões operacionais e de segurança / qualidade, conforme direcionamento da gestão direta;
- Elaborar os materiais e participar de reuniões periódicas com o cliente (interno e externo);
- Desenvolver suas atividades com foco no cliente;
- Seguir os processos / procedimentos operacionais e de HSE / Qualidade;
- Se comunicar de forma assertiva e cordial (verbal e escrita);
- Trabalhar em equipe;
- Propor e elaborar iniciativas de melhoria contínua que gerem valor agregado e redução de custos ao cliente (interno e externo);
- Buscar o autodesenvolvimento