Competências Técnicas:Experiência na função;Desejável conhecimento no sistema Protheus, pacote Oficce;Ter atuado em transportadoras;Residir de fácil acesso à região de Barueri-SP;Conhecimento em documentos de transporte;Excel avançado / Power BI;Superior completo em Engenharia / Administração ou áreas correlatas;Disponibilidade para atuar 100% presencial em Barueri/SP.Perfil desejado:Perfil Multitarefas;Aptidão para trabalho em equipe;Bom relacionamento interpessoal;Responsabilidade;Boa comunicação.Senso de dono;Será o principal responsável pela compra de frete nas modalidades ETC, Agregado e TAC. Sendo necessário já ter um carteira de transportadores como parceiros. Que tenha conhecimento em composição de frete, focando sempre na melhor relação de custo benefício, garantindo a saudabilidade da margem comercial.Possuir visões sistêmica e estratégica para avaliação de cenários em Suprimentos na cadeia de transportes, identificar oportunidades de correção de problemas e/ou implementação de melhorias que visem avanços significativos. Atuar como agente de transformação, analisando cenários atuais e projetando ganhos significativos para o futuro. Liderar projetos de forma disciplinada e com entregáveis tangíveis ao avanço da organização de Suprimentos. Possuir atributos para auditoria em processos. Boa capacidade de moderação de temas, condução de workshops, bem como treinamento de colaboradores para implantação de novas práticas ou procedimentos. Promover a máxima sinergia com as áreas de contato para levantamento de necessidades e elaboração de planos de ação de solução de problemas e/ou melhorias.Conhecer os fornecedores e o funcionamento da sua cadeia produtiva e de suprimentos. Fazer reuniões periódicas com clientes e fornecedores para: acompanhamento do desempenho dos fornecedores, entendimento e planejamento das capacidades, definições de prioridades, implementação e manutenção da política de transporte definida por fornecedor. Acompanha as entregas dos fornecedores, faz diagnóstico do nível de serviço e garante o atingimento das metas de OTIF. Ter aguçado senso de urgência. Saber interpretar as dificuldades dos fornecedores e pilotar planos de ação para solucionar estas dificuldades.Possuir conhecimento em gestão orçamentária, entende as linhas de custo que compõem o resultado da área, tem conhecimento em estrutura de custeio. Sabe dimensionar custos de projetos, analisar variações, mensurar impactos financeiros e valorizar variações de premissas. Sabe utilizar as ferramentas específicas de análise de variação, de risco e de rentabilidade disponíveis. Aplica seu conhecimento no desenvolvimento de ferramentas e análises que auxiliam e facilitam o processo de decisão. É capaz de explicar o resultado da área, destrinchando cada uma de suas especificidades, vinculando os impactos financeiros às características operacionais. Participa ativamente no desenvolvimento e na implantação dos modelos de controle da área, multiplicando conhecimento e favorecendo a sustentabilidade do negócio à longo prazo.