Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
**Clientes**: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
**Coragem**: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
**Compromisso com a Mudança**: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
**Cooperação**: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
**Desafios**:
Negociação de fretes nos modais LTL/FTL e operações dedicadas para E-Commerce (eletroeletrônicos e alimentos)
Relacionamento com parceiros de transportes nos modais Leve (Courier) e Pesado (Transportadoras)
Análise financeira de frete e desenvolvimento de malha First Mile e Last Mile
Prospecção/homologação de novos parceiros/transportadores
Melhoria continua com foco em nível de serviço e otimização de custos
Suporte as demais áreas da organização
Operações Transportes
SAC/Transportes atendimento
Análise de viabilidade financeira em regionalização de CD´s E-commerce
Análise de prazos de entrega
**Requisitos**:
Conhecimento avançado Excel
Power BI (desejável)
Experiência mínima 2 anos em Transportes E-commerce
Experiência em TMS
Disponibilidade para viagens
Habilitação Categoria B
**Benefícios**:
- .
Parceria com Sesc
- .
Vale transporte;
- .. Gympass
- .
PLR - Participação nos lucros e resultados
- .
Refeição no local
- .
Convenio Farmácia
- .
Reembolso ótica
- .
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- .
Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar