Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos: É preferível experiência em trabalhar com publicidade online em uma agência de Call Center(SOP, Gerenciamento de Mudanças, Controle de Versão etc.)
é preferencial.Experiência de trabalho em suporte por chat, e-mail com configuração de back-office semelhante também é preferido.Proficiência B2 Inglês - Intermediário / AvançadoSuas principais atividades serão:Planejamento, design e entrega de sessões de treinamento, incluindo treinamento ad hoc, para membros novos e existentes da equipe.Desenvolver programas de indução eficazes para garantir que os novos contratados adotem a cultura da organização e compreendam o contexto cultural potencialmente ausente necessário para que os mercados sejam apoiados.Monitorar e revisar o progresso dos trainees através de questionários e discussões com os gestores e garantir ações corretivas quando necessário.Garantir a qualidade do treinamento através de avaliações/avaliações de nível de serviço e treinamento.Comunicar com públicos diversos (e.g., colaboradores, gestão, outras unidades, etc.)
para fornecer informações e esclarecimentos sobre programas de formação, ações, políticas, procedimentos e melhores práticas.Trabalhar em estreita colaboração com a Equipe de Treinamento e Políticas dos Clientes para garantir que o conteúdo do treinamento esteja atualizado e alinhado com os respectivos Padrões/Termos de ServiçoRevise as ferramentas de medição, métricas e feedback existentes para avaliar a eficácia do treinamento.Realizar análises contínuas e completas das necessidades de treinamento organizacionais, departamentais e individuais.Garantir que as soluções de formação sejam concebidas de forma lógica, estruturada e clara, que reflitam os objetivos de aprendizagem e sejam adequadas a uma variedade de estilos de aprendizagem.Gerencie a participação durante a entrega do treinamento para garantir a máxima contribuição - teste a compreensão, observe o comportamento e altere o método de entrega, se necessário.Mantenha-se atualizado sobre as melhores práticas de aprendizagem e desenvolvimentoDeve ter excelente conhecimento de processos com desejo de coordenar funções cruzadas e gerar resultados.Capacidade de trabalhar e se comunicar com pessoas em unidades organizacionais e locais.
Fortes habilidades de construção de equipes.Avaliar regularmente os níveis de habilidade e conhecimento dos funcionários relevantes para as responsabilidades atribuídas.Pensamento crítico e fortes habilidades analíticas com capacidade de resolver um problema.Motivar os associados através de uma gestão eficaz e feedback construtivoModelo de trabalho: 100% presencialHorário: Horário Comercial / Segunda a SextaBenefícios de ser um Wiproite:Vale refeição ou alimentaçãoAssistência médica e odontológicaSeguro de VidaAuxílio CrecheVale TransporteParticipação nos LucrosLicenças maternidade e paternidade estendidasGymPassGinástica laboralOportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidadesAcesso a plataformas internas de educação corporativa, como o WiLearn, com 10.000 treinamentos e Udemy, com 40.000 treinamentos técnicos, com certificados reconhecidos mundialmenteDescontos para compras e cursos em rede de parceirosPalestras e workshops: incentivo à saúde e bem-estar, oficinas de carreira, plano de desenvolvimento profissional e de liderançaPreferToRefer(Wiplinks) - todo colaborador ganha um bônus ao indicar uma pessoa que também se torna um #WiproitePrograma de Reconhecimento por tempo de empresa: comemoração com certificado + pontos no programa "Círculo de Vencedores"