.Quem Somos?Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 250.000 colaboradores nos representando em todo o mundo.Temos um robusto DNA Digital e forte compromisso em atender às necessidades dos mercados brasileiro e latino-americano desde 2006, quando iniciamos nossa jornada.Nosso compromisso é tomar iniciativas que vão além da nossa presença no mercado nacional e internacional, por meio do relacionamento com clientes e parceiros.Ao longo dos anos, a Wipro concentrou sua capacidade em tecnologia, processos de negócios e gerenciamento de projetos. Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 125 clientes globais e locais em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações.Nossa oportunidade:Estamos em busca de Analista de Treinamento Bilingue (Inglês)Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos:Deve ter trabalhado por no mínimo 2 anos em Marketing Digital, Vendas Consultivas ou configurações de chamadas externas (em qualquer função).Deve ter trabalhado por pelo menos 2 anos como Facilitador Líder (designado Treinador/SME)É preferível experiência em trabalhar com rotinas de BPO (Contact Centers) ou em alguma empresa do ramo.Experiência em gerenciamento de documentos e documentação (SOP, Gerenciamento de Mudanças, Controle de Versão etc.) é preferencial.Experiência de trabalho em suporte por chat, e-mail com configuração de back-office semelhante também é preferidoProficiência B2 para língua Inglêsa.Suas principais atividades serão:Planejamento, design e entrega de sessões de treinamento, incluindo treinamento ad hoc, para membros novos e existentes da equipe.Desenvolver programas de indução eficazes para garantir que os novos contratados adotem a cultura da organização e compreendam o contexto cultural potencialmente ausente necessário para que os mercados sejam apoiados.Monitorar e revisar o progresso dos trainees através de questionários e discussões com os gestores e garantir ações corretivas quando necessário.Garantir a qualidade do treinamento através de avaliações/avaliações de nível de serviço e treinamento.Comunicar com públicos diversos (e.G., colaboradores, gestão, outras unidades, etc.) para fornecer informações e esclarecimentos sobre programas de formação, ações, políticas, procedimentos e melhores práticas.Trabalhar em estreita colaboração com a Equipe de Treinamento e Políticas dos Clientes para garantir que o conteúdo do treinamento esteja atualizado e alinhado com os respectivos Padrões/Termos de ServiçoRevise as ferramentas de medição, métricas e feedback existentes para avaliar a eficácia do treinamento.Realizar análises contínuas e completas das necessidades de treinamento organizacionais, departamentais e individuais