Quem Somos? Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 250.000 colaboradores nos representando em todo o mundo. Temos um robusto DNA Digital e forte compromisso em atender às necessidades dos mercados brasileiro e latino-americano desde 2006, quando iniciamos nossa jornada. Nosso compromisso é tomar iniciativas que vão além da nossa presença no mercado nacional e internacional, por meio do relacionamento com clientes e parceiros. Ao longo dos anos, a Wipro concentrou sua capacidade em tecnologia, processos de negócios e gerenciamento de projetos. Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 125 clientes globais e locais em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações. Nossa oportunidade: Estamos em busca de Analista de Treinamento Bilingue (Inglês) Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos: Deve ter trabalhado por no mínimo 2 anos em Marketing Digital, Vendas Consultivas ou configurações de chamadas externas (em qualquer função). Deve ter trabalhado por pelo menos 2 anos como Facilitador Líder (designado Treinador/SME) É preferível experiência em trabalhar com rotinas de BPO (Contact Centers) ou em alguma empresa do ramo. Experiência em gerenciamento de documentos e documentação (SOP, Gerenciamento de Mudanças, Controle de Versão etc.) é preferencial. Experiência de trabalho em suporte por chat, e-mail com configuração de back-office semelhante também é preferido Proficiência B2 para língua Inglêsa. Suas principais atividades serão: Planejamento, design e entrega de sessões de treinamento, incluindo treinamento ad hoc, para membros novos e existentes da equipe. Desenvolver programas de indução eficazes para garantir que os novos contratados adotem a cultura da organização e compreendam o contexto cultural potencialmente ausente necessário para que os mercados sejam apoiados. Monitorar e revisar o progresso dos trainees através de questionários e discussões com os gestores e garantir ações corretivas quando necessário. Garantir a qualidade do treinamento através de avaliações/avaliações de nível de serviço e treinamento. Comunicar com públicos diversos (e.g., colaboradores, gestão, outras unidades, etc.) para fornecer informações e esclarecimentos sobre programas de formação, ações, políticas, procedimentos e melhores práticas. Trabalhar em estreita colaboração com a Equipe de Treinamento e Políticas dos Clientes para garantir que o conteúdo do treinamento esteja atualizado e alinhado com os respectivos Padrões/Termos de Serviço Revise as ferramentas de medição, métricas e feedback existentes para avaliar a eficácia do treinamento. Realizar análises contínuas e completas das necessidades de treinamento organizacionais, departamentais e individuais. Garantir que as soluções de formação sejam concebidas de forma lógica, estruturada e clara, que reflitam os objetivos de aprendizagem e sejam adequadas a uma variedade de estilos de aprendizagem. Gerencie a participação durante a entrega do treinamento para garantir a máxima contribuição - teste a compreensão, observe o comportamento e altere o método de entrega, se necessário. Mantenha-se atualizado sobre as melhores práticas de aprendizagem e desenvolvimento Deve ter excelente conhecimento de processos com desejo de coordenar funções cruzadas e gerar resultados. Capacidade de trabalhar e se comunicar com pessoas em unidades organizacionais e locais. Fortes habilidades de construção de equipes. Avaliar regularmente os níveis de habilidade e conhecimento dos funcionários relevantes para as responsabilidades atribuídas. Pensamento crítico e fortes habilidades analíticas com capacidade de resolver um problema. Motivar os associados através de uma gestão eficaz e feedback construtivo