Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos: É preferível experiência em trabalhar com publicidade online em uma agência de Call Center (SOP, Gerenciamento de Mudanças, Controle de Versão etc.) é preferencial. Experiência de trabalho em suporte por chat, e-mail com configuração de back-office semelhante também é preferido. Proficiência B2 Inglês - Intermediário / Avançado Suas principais atividades serão: Planejamento, design e entrega de sessões de treinamento, incluindo treinamento ad hoc, para membros novos e existentes da equipe. Desenvolver programas de indução eficazes para garantir que os novos contratados adotem a cultura da organização e compreendam o contexto cultural potencialmente ausente necessário para que os mercados sejam apoiados. Monitorar e revisar o progresso dos trainees através de questionários e discussões com os gestores e garantir ações corretivas quando necessário. Garantir a qualidade do treinamento através de avaliações/avaliações de nível de serviço e treinamento. Comunicar com públicos diversos (e.g., colaboradores, gestão, outras unidades, etc.) para fornecer informações e esclarecimentos sobre programas de formação, ações, políticas, procedimentos e melhores práticas. Trabalhar em estreita colaboração com a Equipe de Treinamento e Políticas dos Clientes para garantir que o conteúdo do treinamento esteja atualizado e alinhado com os respectivos Padrões/Termos de Serviço Revise as ferramentas de medição, métricas e feedback existentes para avaliar a eficácia do treinamento. Realizar análises contínuas e completas das necessidades de treinamento organizacionais, departamentais e individuais. Garantir que as soluções de formação sejam concebidas de forma lógica, estruturada e clara, que reflitam os objetivos de aprendizagem e sejam adequadas a uma variedade de estilos de aprendizagem. Gerencie a participação durante a entrega do treinamento para garantir a máxima contribuição - teste a compreensão, observe o comportamento e altere o método de entrega, se necessário. Mantenha-se atualizado sobre as melhores práticas de aprendizagem e desenvolvimento Deve ter excelente conhecimento de processos com desejo de coordenar funções cruzadas e gerar resultados. Capacidade de trabalhar e se comunicar com pessoas em unidades organizacionais e locais. Fortes habilidades de construção de equipes. Avaliar regularmente os níveis de habilidade e conhecimento dos funcionários relevantes para as responsabilidades atribuídas. Pensamento crítico e fortes habilidades analíticas com capacidade de resolver um problema. Motivar os associados através de uma gestão eficaz e feedback construtivo Modelo de trabalho: 100% presencial Horário: Horário Comercial / Segunda a Sexta Benefícios de ser um Wiproite: Vale refeição ou alimentação Assistência médica e odontológica Seguro de Vida Auxílio Creche Vale Transporte Participação nos Lucros Licenças maternidade e paternidade estendidas GymPass Ginástica laboral Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidades Acesso a plataformas internas de educação corporativa, como o WiLearn, com 10.000 treinamentos e Udemy, com 40.000 treinamentos técnicos, com certificados reconhecidos mundialmente Descontos para compras e cursos em rede de parceiros Palestras e workshops: incentivo à saúde e bem-estar, oficinas de carreira, plano de desenvolvimento profissional e de liderança PreferToRefer(Wiplinks) - todo colaborador ganha um bônus ao indicar uma pessoa que também se torna um #Wiproite Programa de Reconhecimento por tempo de empresa: comemoração com certificado + pontos no programa "Círculo de Vencedores"