Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marca. Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca. Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mai. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso candidato para essa posição precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todo. O que você fará: Entender as necessidades das operações de atendimento ao cliente para a confecção de planos de desenvolvimento e capacitação. Elaborar e aplicar programas de treinamento de produto às equipes de atendimento ao cliente, inclusive novos Lídere. Elaborar e aplicar programas de treinamento em Soft Skills aos Agentes de atendimento ao cliente. Elaborar relatórios de aproveitamento e acompanhamento dos Treinandos entre outro. Outros requisitos: Ensino Médio Completo. Disponibilidade para atuar presencial. Experiência anterior na função. Conhecimento no pacote office. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1 em operação 24x7.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de treinamentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (GF)