Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Ministrar treinamentos de conteúdo técnico comercial e grades programáticas, para a força de vendas própria e parceira;Aplicar as avaliações de conhecimento e reação em todos os treinamentos ministrados e input de resultados no sistema;Sinalizar os coordenadores o desempenho dos alunos abaixo da nota de corte;Fazer o input de todos os treinamentos realizados no sistema de gestão de treinamento;Identificar através de resultados de pesquisa, avaliação de reação, provas, Levantamento de Necessidade em visita a campo, entre outros meios, as necessidades de cada canal de venda;Elaborar planos de capacitação comercial nas operações, garantindo o cumprimento de toda a logística do treinamento, como locação de salas, materiais para os treinamentos, coffee, entre outros;Acompanhar os indicadores dos treinamentos e da força de vendas, propondo ações de melhoria bem como educação continuada com foco nos indicadores da empresa;Colaborar com a atualização e desenvolvimento de conteúdos e grades de treinamentos;Deslocar-se para diferentes cidades para aplicar os treinamentos quando houver;Sugerir ações de desenvolvimento de materiais e grades de treinamento, bem como sua atualização mediante procedimentos de produtos e serviços e ofertas regionais;Controlar as agendas e escalas de treinamentos a partir do cronograma de treinamento;Manter atualizado o controle das atividades de treinamentos;Realizar Treinamentos Online para colaboradores e parceiros, visitas em loja para mapeamento de necessidades de treinamento, visitas em loja para conhecer a rotina dos canais de vendas.Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em GOIANIAGraduação em Pedagogia, Marketing, Administração, Recursos Humanos, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Conhecimentos técnicos: Desejável conhecimento em Telecom, pacote office em nível intermediário, recursos audiovisuais, técnicas de apresentação, tecnologia e realização de relatórios.É diferencial:Conhecimentos técnicos;Desejável conhecimento em Telecom, pacote office em nível intermediário;Recursos audiovisuais, técnicas de apresentação, tecnologia e realização de relatórios.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr