Para fazer parte do nosso time, é essencial: Estar cursando ensino superior ou ter concluído nas áreas de Pedagogia, Marketing, Administração, Recursos Humanos, Gestão de Negócios ou afins.Conhecimento em TelecomPacote office em nível intermediárioRecursos audiovisuaisTécnicas de apresentaçãoTecnologiaRealização de relatórios.O que te espera no dia a dia:Ministrar treinamentos de conteúdo técnico comercial e grades programáticas, para a força de vendas própria e parceira;Aplicar as avaliações de conhecimento e reação em todos os treinamentos ministrados e input de resultados no sistema;Sinalizar os coordenadores o desempenho dos alunos abaixo da nota de corte; Fazer o input de todos os treinamentos realizados no sistema de gestão de treinamento; Identificar através de resultados de pesquisa, avaliação de reação, provas, Levantamento de Necessidade em visita a campo, entre outros meios, as necessidades de cada canal de venda;Acompanhar os indicadores dos treinamentos e da força de vendas, propondo ações de melhoria bem como educação continuada com foco nos indicadores da empresa;Elaborar planos de capacitação comercial nas operações de Santa Catarina, garantindo o cumprimento de toda a logística do treinamento, como locação de salas, materiais para os treinamentos, coffee, entre outros;Colaborar com a atualização e desenvolvimento de conteúdos e grades de treinamentos; Deslocar-se para diferentes cidades para aplicar os treinamentos quando houver;Sugerir ações de desenvolvimento de materiais e grades de treinamento, bem como sua atualização mediante procedimentos de produtos e serviços e ofertas regionais;Controlar as agendas e escalas de treinamentos a partir do cronograma de treinamento;Manter atualizado o controle das atividades de treinamentos;Realizar Treinamentos Onlines para colaboradores e parceiros, visitas em loja para mapeamento de necessidades de treinamento, visitas em loja para conhecer a rotina dos canais de vendas.