Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável pelo desenvolvimento de treinamento e pela condução do processo de avaliação de Empresa importante da empresa, atrelado à necessidade da Unidade Negócios;
Ser o ponto focal e parceiro estratégico, desenvolvendo e aplicando todo o programa de treinamento customizados nas marcas;
Realizar o levantamento de necessidades de treinamento com o time, estabelecer parcerias com instituições e consultorias, organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para os profissionais que estão sendo treinados tanto para os treinamentos presenciais quanto virtuais;
Acompanhar as atividades do time de campo para geração de insights.
Desenvolver e propor soluções de treinamento considerando os conceitos d diferentes
metodologias de aprendizado para desenvolvimento das competências técnicas e funcionais do time de campo;
Facilitação de treinamentos e desenvolvimento de KPIs ou Indicadores de aprendizado e retenção.
Manter controle do banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados, atualizando os dados cadastrais dos funcionários, colaborar e atuar com o time para realização do processo de OnBoarding dos novos funcionários do time de Campo auxiliandoo processo tanto
em suas etapas síncronas como assíncronas;
Realizar o controle e manter atualizadas as informações sobre custos mensais de
treinamento das unidades de negócio;
Atuar com levantamento de necessidades, desenvolvimento de treinamentos comportamentais, logística de treinamentos operacionais e administrativos, cronogramas e planilhas de controles em Excel;
Organizar os eventos corporativos e de marca com a qualidade, obedecendo os prazos e políticas da companhia;
Fornecer suporte estratégico para os times de marca apresentando as melhores opções para o desenvolvimento de cada treinamento e/ou evento;
Cumprir os procedimentos e prazos estabelecidos nos processos da área, garantindo a excelência na execução dos eventos/treinamentos;
Assegurar e acompanhar junto as áreas responsáveis, a conclusão das etapas de aprovação
dos processos de cada treinamento;
Planejar, organizar, participar e elaborar reuniões, comunicações, workshops, treinamentos
e certificações (online ou presencial) desenvolvendo as atividades administrativas necessárias para a realização dos eventos online ou presenciais;
Assegurar que as ações de treinamento estejam alinhadas com as determinações do departamento de Compliance, Jurídico e Compras.