Workplace: São Paulo - SP
A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo.
Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros.
Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.
A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018.
O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas.
Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias.
E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.
Principais responsabilidades:
Atuar em conjunto com o time de Cultura & Desenvolvimento em iniciativas e jornadas de aprendizado contínuo com foco na capacitação para liderança;
Operar iniciativas de desenvolvimento, facilitando encontros, fazendo gestão de indicadores, gestão de stakeholders envolvidos e gestão de participantes;
Analisar junto com o BP da área solicitante todo o fluxo necessário para a carreira VW;
Atuar em ações de desenvolvimento de novas lideranças;
Contribuir para a eficaz implementação dos programas, projetos e iniciativas, trabalhando próximo às áreas clientes;
Moderar assessments de acordo com a metodologia já adotada pela empresa;
Gerar relatórios e materiais conforme padrão estabelecido pela empresa.
Requisitos:
Curso superior completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
Desejável experiência +3 anos em Treinamento e DHO;
Sólida experiência na condução/moderação de assessments;
Sólida experiência com facilitação e comunicação em grupos;
Capacidade de construir bons relacionamentos e parcerias;
Experiência como generalista, com passagem e conhecimento nos processos relacionados a todas as disciplinas de RH;
Vivência em projetos estratégicos para desenvolvimento de líderes e times;
Experiência com a criação de estratégias de pessoas com foco nos objetivos de negócio;
Domínio do pacote Office, em especial, Excel e Power Point;
Desejável inglês intermediário.
Contratação CLT, no modelo híbrido, com presença necessária em nosso escritório nos bairros do Jabaquara e Morumbi, São Paulo/SP, ou em São Bernardo do Campo, de 2 a 3 vezes por semana.
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