Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa.
Procuramos pessoas com:
- Liderança;
- Orientação para resultados;
- Comunicação eficaz;
- Inovação;
- Relacionamento;
- Trabalho em equipe;
- Orientação para qualidade;
- Ética.
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades:
- Realizar o levantamento de necessidade de treinamento, planejar e executar, bem como todas as rotinas operacionais e processos envolvidos dos respectivos treinamentos;
- Prestar suporte para os clientes internos no dia a dia com demandas de treinamento, e assegurar o controle dos fluxos cumprindo com todas as políticas;
- Propor soluções que sustentem o desenvolvimento das pessoas e do negócio, alinhadas às necessidades e estratégia da empresa;
- Criar, atualizar e garantir a geração e análise dos indicadores de capacitação (via Excel e Power bi);
- Negociar, organizar e monitorar a logística de treinamentos para as áreas atendidas e avaliar a eficácia dos mesmos;
- Realizar o controle e acompanhamento orçamentário (despesas);
- Acompanhar e atualizar conforme demanda, o plano de aula e materiais da integração institucional;
- Controlar e garantir realização do processo de Onboarding de novos colaboradores;
- Analisar, negociar e contratar fornecedores parceiros para entregas treinamento em conjunto com área de Compras;
- Elaborar apresentações em Power Point, propostas e análises de treinamento para as áreas atendidas;
- Liderar a manutenção da Universidade Corporativa.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Conhecimento Técnico: Elaboração de apresentações em PPT, facilitação de treinamento, Excel intermediário.
Desejável CNH B.
Competências: Comunicação, trabalho em equipe, pensamento analítico, iniciativa, resolução de problemas, gerenciamento de conflitos, visão sistêmica e estratégica.
**Informações adicionais**
Presente no mercado desde 1978, a Araguaia cresceu e se consolidou no coração do Brasil como uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de fertilizantes e produtos agropecuários do Centro-Oeste. Atualmente conta com 5 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes de soja e mais de 40 lojas localizadas em pontos estratégicos nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Pará e Minas Gerais, para levar o que há de melhor em qualidade de produtos e serviços.
A Araguaia orgulha-se do reconhecimento pela qualidade de seus produtos, trabalha para manter um padrão superior e investe em uma equipe técnica que pretende avançar ainda mais no desenvolvimento de soluções inteligentes, ambientalmente adequadas e práticas para aumentar a fertilidade do solo e produtividade do agricultor e pecuarista.