Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar a UNIFP (Plataforma de aprendizagem), validando as trilhas de aprendizagem que melhor se encaixam dentro da necessidade identificada e assegurando que os recursos estejam atualizados, acessíveis e alinhados às necessidades dos funcionários
- Colaborar com os líderes das áreas da empresa, a fim de identificar necessidades de aprendizagem e desenvolvimento, facilitando sessões de treinamento presenciais e virtuais (incluindo Webnários, Palestras e Workshops), garantindo uma experiência de aprendizado eficaz e interativa para os participantes
- Desenvolver conteúdo de aprendizado de qualidade (incluindo recursos multimídia, guias, cursos e peças de comunicações) e medir a eficácia dos programas educacionais por meio de avaliações de desempenho, feedback dos participantes e análise de indicadores de desempenho;
- Fornecer orientação e apoio aos gerentes e líderes de equipe através do acompanhamento de PDI, a fim de incentivar o desenvolvimento contínuo de seus funcionários;
- Estabelecer parcerias estratégicas com fornecedores externos e especialistas, a fim de realizar benchmarking e enriquecer os programas educacionais;
- Apoiar ativamente na construção e implementação de programas, ferramentas e ações de diversidade para disseminar a importância do tema;
- Apoiar na criação de estratégias em programas que envolvam aprendizagem (incluindo Plano de Carreira, Sucessão, Gestão por Competências), fornecendo orientação aos envolvidos sobre oportunidades que impulsionam o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, a inovação e a transformação organizacional
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento básico de práticas de aprendizado modernas (incluindo e-learning, microlearning e estratégias de desenvolvimento de talentos)
- Criação de conteúdo de fácil compreensão
- Ferramentas de criação de conteúdo (PowerPoint e plataformas de e-learning)
- Facilitação de treinamento, com a capacidade de se adaptar a diferentes públicos e estilos de aprendizado
- Desejável : Ferramentas de design gráfico
**Informações adicionais**
- Liderar projetos de TI desde o início até a conclusão, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e padrões de qualidade estabelecidos.
- Colaborar com as equipes de desenvolvimento, infraestrutura e suporte técnico para garantir a implementação bem-sucedida das melhorias de sistemas e infraestrutura.
- Identificar riscos potenciais nos projetos e desenvolver planos de mitigação para minimizar impactos negativos.
- Monitorar o progresso do projeto e relatar o status regularmente para a liderança e as partes interessadas envolvidas.
- Garantir que todos os requisitos do projeto sejam capturados e documentados de maneira clara e concisa.
- Gerenciar e motivar a equipe do projeto, fornecendo orientação e apoio necessários para garantir a execução eficiente das atividades.
- Realizar avaliações pós-implantação para medir a eficácia das melhorias implementadas e identificar oportunidades adicionais de aprimoramento.
A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais - mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.