Analista De Treinamento E Desenvolvimento Jr.

Detalhes da Vaga

O Sicoob Metropolitano acredita que o cooperativismo é o caminho para construção de uma sociedade mais justa e sustentável.
Com 25 anos de história, mais do que oferecer acesso a crédito, produtos e serviços, ajuda e incentiva seus cooperados a conquistarem e investirem em seus sonhos.
Hoje, temos mais de 185 mil cooperados , mais de R$ 296 milhões em capital social, 855 colaboradores e mais de 100 pontos de atendimentos nos estados do Paraná e São Paulo.
Prezando sempre pela excelência no atendimento, atua fortalecendo a ligação de valores e objetivos entre cooperados, comunidade, colaboradores e dirigentes.
O que nos motiva e nos inspira a continuar é o nosso propósito: Conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade .
O Sicoob é destaque nas ações sociais, ambientais e culturais, contribuindo para o bem estar social, cumprindo o 7º princípio do cooperativismo: o interesse pela comunidade , além do desenvolvimento contínuo do clima organizacional e cultura da felicidade .
/n Formação e Certificações: Ensino Superior Completo ou cursando em áreas como Administração, Psicologia, Pedagogia, Recursos Humanos ou áreas afins.
Desejável conhecimentos em metodologias de treinamento e desenvolvimento, gestão por competências e trilhas de aprendizagem.
Habilidades e Competências: Facilidade para planejar, organizar e acompanhar programas e treinamentos.
Habilidade em comunicação clara e assertiva, com capacidade de relacionamento interpessoal.
Proatividade para sugerir melhorias e novas estratégias relacionadas ao desenvolvimento humano.
Ferramentas: Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Experiência ou conhecimento em plataformas de gestão de treinamento e desenvolvimento (como Totvs, SuccessFactors ou similares).
Familiaridade com ferramentas de videoconferência e organização de eventos online (Zoom, Microsoft Teams).
Diferenciais: Experiência prévia com SESCOOP, Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT) e indicadores de performance.
Certificações ou cursos em áreas relacionadas a Desenvolvimento Humano, Treinamento Corporativo ou Gestão de Projetos.
Conhecimento sobre o cooperativismo será um diferencial.
/n Você será responsável por: Realizar o Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT), além de buscar e se relacionar com fornecedores para treinamentos; Organizar os treinamentos da cooperativa, incluindo agenda, ajustes de sala, criação de links e convocações; Acompanhar treinamentos contratados, registrar presenças e avaliar resultados; Gerenciar as trilhas obrigatórias e jornadas de aprendizagem, com foco em indicadores de desempenho e resultados; Acompanhar programas estratégicos como; onboarding de novos colaboradores, programas de aprendizagem e programas de gestão de performance e desenvolvimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Treinamento

Coordenar os programas de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal para todas as áreas da empresa. Elaborar orçamentos para treinamento externo e cronogramas...


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