Analista de Treinamento e Desenvolvimento Jr.Somos especialistas em soluções financeiras seguras e inovadoras! É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios. Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores. E você pode ser esse profissional! Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul.Será responsabilidade do Analista de Treinamento e Desenvolvimento:Avaliação de Desempenho: Conduzir o processo de avaliação de desempenho, gerando insights estratégicos para o desenvolvimento de talentos; atuar como parceiro estratégico dos gestores, facilitando sessões de calibração e apoiando na elaboração de Planos de Desenvolvimento Individual (PDIs) alinhados às metas da empresa; utilizar metodologias de avaliação 360 graus e ferramentas de feedback estruturado para promover um ambiente de desenvolvimento contínuo e alta performance.Treinamento: Desenvolver e implementar programas de treinamento personalizados para todas as áreas da empresa; identificar e analisar as necessidades de capacitação dos colaboradores, garantindo que nossos treinamentos sejam alinhados com os objetivos da empresa; criar materiais de treinamento inovadores e engajadores, utilizando ferramentas como Power BI e Canva.Endomarketing: Desenvolver e implementar estratégias de endomarketing alinhadas aos valores e objetivos da empresa; criar e executar campanhas internas para promover a cultura organizacional, os projetos da empresa e os benefícios aos colaboradores; gerenciar os canais de comunicação interna, garantindo a disseminação de informações de forma clara e eficiente; acompanhar indicadores de engajamento e satisfação dos colaboradores, propondo ações de melhoria contínua.Eventos: Planejar, organizar e executar eventos corporativos; gerenciar orçamentos, controlar prazos e garantir a qualidade da entrega; negociar com fornecedores e acompanhar a execução de todos os serviços contratados; acompanhar a avaliação dos eventos e identificar oportunidades de melhoria.Pesquisa de Clima: Desenvolver e aplicar pesquisas de clima organizacional para identificar os pontos fortes e fracos da cultura organizacional; analisar os resultados das pesquisas, identificar tendências e propor ações de melhoria.Requisitos obrigatórios: Graduação completa ou cursando nas áreas: Psicologia, RH, Administração ou áreas correlatas. Pacote Office, Excel Avançado, Power BI e Canva. Vivência nas rotinas citadas na descrição da vaga. Habilidade com elaboração de relatórios e apresentações.#LI-Onsite
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