Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.
Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo ? tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
O que você fará:
Entender as necessidades das operações de atendimento ao cliente para a confecção de planos de desenvolvimento e capacitação.
Elaborar e aplicar programas de treinamento de produto às equipes de atendimento ao cliente, inclusive novos Líderes.
Elaborar e aplicar programas de treinamento em Soft Skills aos Agentes de atendimento ao cliente.
Elaborar relatórios de aproveitamento e acompanhamento dos Treinandos entre outros.
Outros requisitos:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para atuar presencial;
Experiência anterior na função;
Conhecimento no pacote office;
Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1 em operação 24x7.
**Benefícios**:
- . Seguro de Vida
- . Auxílio creche
- . Assistência médica
- . Assistência odontológica
- . Vale-alimentação
- . Vale-refeição
- . Vale-transporte