Aqui na Winover, nós acreditamos nas pessoas e no desenvolvimento do potencial delas!
Se você é criativo, tem facilidade de se expressar, gosta de desenvolver pessoas e contribuir com o clima organizacional, essa vaga é para você!!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar cronograma de treinamentos;
- Preparar material didático, como apostilas, Power point, lista de presença e certificados;
- Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para ministrar o treinamento;
- Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários;
- Ministrar treinamentos técnicos e motivacionais e comportamentais;
- Desenvolver e aplicar provas para avaliar a absorção do conteúdo ministrado;
- Desenvolver e aplicar avaliações necessárias para avaliar conhecimento e aprendizagem;
- Manter controles e banco de dados em planilha de Excel, sobre atividades e treinamentos ministrados, atualizando os dados cadastrais dos funcionários no que se relaciona a treinamento;
- Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores;
- Realizar levantamento de necessidades de treinamento através de entrevistas com Supervisores e atendentes e de extração de relatórios.
- Analisar relatórios periódicos de indicadores do negócio para tomada de decisão, buscando ações de treinamento a serem implementadas de forma mais macro e não somente pontual para um determinado conteúdo;
- Monitorar e acompanhar de forma online, lado a lado e offline para identificar os pontos de melhoria;
- Criar scripts para atendimento, buscando melhor abordagem e conversão;
- Atualização dos procedimentos (POPc) utilizados na operação;
- Controlar documentos e registros, criando ou atualizando formulários.
**Requisitos e qualificações**
- Pacote Office Intermediário/Avançado (Excel e PowerPoint);
- Conhecimentos com Metodologias de Ensino;
- Será um diferencial se tiver experiência com treinamento em empresas de Call Center, de liderança e elaboração de projetos.
**Informações adicionais** Nossos Benefícios**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológico;
Desconto em farmácias parceiras;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Creche;
Parceria com Universidades e Escola de Idiomas.
**Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito.**:
Uma empresa que vai além de resultados financeiros. Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.
Estamos em busca de novos talentos que possam somar forças com o nosso elenco atual.
Interessou-se?
**Então confira nossas vagas, e **#vemserwinover**!**: