A Kainos é reconhecida como a 1 BPO Tech do Brasil, trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013. Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros. Hoje estamos em busca de um Analista de Treinamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa através da capacitação e desenvolvimento de nossas colaboradores. Nosso objetivo é garantir que cada interação seja uma experiência positiva.ResponsabilidadesDesenvolver e ministrar treinamentos para diversos setores, garantindo o alinhamento dos colaboradores com os processos e políticas da empresa.Acompanhar a evolução dos treinamentos e identificar oportunidades de melhoria contínua.Realizar avaliações de desempenho para identificar a eficácia dos treinamentos e implementar ações corretivas, quando necessário.Manter-se atualizado sobre as melhores práticas na área de instrução e treinamento e aplicá-las no contexto da empresa.RequisitosExperiência anterior na área de treinamento no ambiente de call center;Domínio das ferramentas de criação de materiais didáticos e recursos de apoio;Boa comunicação oral e escrita;Capacidade de adaptar-se a diferentes públicos e contextos;Organização, proatividade e alta atenção aos detalhes;Habilidade para lidar com prazos apertados e trabalhar em equipe.Informações AdicionaisModalidade: 100% presencialInício: 02/09/2024Escala: 5x2 (flexibilidade aos sábados, dependendo da necessidade da operação)Horário de Trabalho: 08:00 às 17:48 ou 09:00 às 18:48Local de Treinamento e Trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Barra Funda - São PauloSe você possui as habilidades necessárias e está em busca de um novo desafio profissional, esta vaga é para você!
#J-18808-Ljbffr