Essa pessoa, Analista de Treinamento, será responsável por desenvolver e implementar programas de treinamento estratégicos e personalizados, visando aprimorar as competências individuais e coletivas das equipes de Pós-vendas. Essa iniciativa é fundamental para impulsionar o desempenho, alinhar os colaboradores com a visão da empresa e, consequentemente, atingir e superar as metas estabelecidas.Principais atividades:Analisar as necessidades de treinamento identificadas pelas equipes;Desenvolver material didático e recursos de treinamento;Conduzir treinamentos presenciais e online;Avaliar continuamente a eficácia dos programas de treinamentos;Colaborar com gestores para identificar oportunidades de melhoria nas competências da equipe.Requisitos:Ensino superior completo em áreas correlatas;Sólidos conhecimentos em pacote office (Excel, Word e PowerPoint).Benefícios:Vale-refeição/ Alimentação Flex;Assistência médica;Programa de descontos em Farmácias;Assistência Odontológica;Total Mind com atendimentos exclusivos a saúde mental;Day off de aniversário;Instalação dos serviços TeleHelp para família.A TELEHELP É LÍDER EM SISTEMAS DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PARA O PÚBLICO 60+ NO BRASIL! Na TeleHelp, acreditamos que nosso trabalho é mais do que apenas uma carreira - é uma missão que abraçamos com amor e dedicação. Estamos empenhados em fazer a diferença na vida das pessoas, e isso começa internamente, com nossa equipe unida como uma família.Com mais de 150 colaboradores dedicados, somos uma força coletiva que se empenha em garantir que nossos clientes desfrutem de segurança e independência, com um toque de atenção e cuidado. Possuímos uma Central de Emergência própria, onde nossos colegas são cuidadosamente treinados para atender a cada sinal de alarme com empatia e compreensão.A TeleHelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a TeleHelp cresceu exponencialmente, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24 horas.O que nos diferencia é o nosso compromisso com o atendimento de qualidade e o desejo de melhorar a vida de nossos clientes. Nossa equipe combina tecnologia de ponta com a experiência de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos, criando uma abordagem única para atender às necessidades específicas do público 60+.Cultura TeleHelpEm nossa cultura, valorizamos a responsabilidade, o respeito, a coragem, a autenticidade, a inovação e a determinação. Esses valores são cruciais para nosso sucesso e refletem nosso compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho que celebra a arte de envelhecer com dignidade e alegria.Quer fazer parte desta família comprometida com um propósito nobre? Se você compartilha nossos valores e deseja fazer a diferença, estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe enquanto buscamos proporcionar um envelhecimento pleno e consciente. Juntos, somos mais fortes, e acreditamos que podemos transformar vidas a cada dia. Junte-se a nós na TeleHelp e faça parte desta missão incrível.
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