A nossa maior MANIA é adorar carne e fazer churrasco com cortes nobres, oferecendo aos nossos clientes um saboroso momento durante sua refeição, como nas melhores casas e churrascarias do país!
Esse sonho nasce em agosto de 2001, quando inauguramos a Mania de Churrasco Buffet Express com o autêntico churrasco gaúcho no shopping Ibirapuera.
Em julho de 2012 inauguramos a 1º unidade do Mania de Churrasco Prime Steak House com o desafio de servir o melhor churrasco nas praças de alimentação dos shoppings.
Hoje, a rede já conta com mais de 80 restaurantes nos principais shoppings do país sempre seguindo o nosso sonho: ser a maior rede de churrascaria do Brasil, ao lado das melhores pessoas e formando o melhor time.
Nosso desafio é estar entre as melhores redes de alimentação do país.
Tudo isso só é possível se acrescentarmos nessa receita o nosso diferencial: nossa gente e a nossa MANIA de atender bem!
/n O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Graduação completa em Comunicação, Pedagogia, Psicologia, entre outros; Excelente comunicação verbal e escrita; Domínio de pacote office; DESEJAMOS QUE VOCÊ TENHA: Experiência no ramo de food service será um diferencial; PROCURAMOS: Gente com cabeça de dono e muita proatividade; Gente focada em solução e não na reclamação; Gente que acredita em gente; Gente que gosta de realizar e entregar bons resultados; Gente que tem sonhos e que busca caminhos para realizá-los; Gente que quer se desenvolver, crescer; Gente que quer ajudar, dar ideias, contribuir e construir junto.
/n COMO SERÁ SEU DIA A DIA: Realizar o levantamento de necessidades de treinamentos junto à área; Acompanhar e aplicar treinamentos para os diferentes níveis; Acompanhar e analisar indicadores de desempenho da área; Acompanhar a aplicação e avaliar a eficácia dos programas de treinamento, propondo melhorias quando necessário; Responsável por atividades como inscrições de treinamentos, listas de presenças e certificações; Gerenciar a plataforma de treinamento da empresa, garantindo que os conteúdos estejam atualizados e acessíveis aos colaboradores; ALGUNS DOS DESAFIOS QUE VOCÊ VAI ENCARAR: Ser parceiro do negócio, fazer parte de uma empresa em crescimento, com espírito empreendedor e preparada para coisas novas; Ser protagonista de seu desenvolvimento, compartilhar, aprender e construir juntos; Disposição para trabalhar em um ambiente dinâmico e de mudanças constantes.