Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas.
Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança.
Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
Estamos sempre de braços abertos para receber você!
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!
/n Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills: Possuir capacidade de comunicar-se corretamente em linguagem verbal e escrita; Conhecimento das regras de ortografia; Desenvoltura para falarem público, bem como possuir habilidade na condução de grupos e na aplicação de dinâmicas.
Soft skills: Ensino superior completo; Conhecimentos intermediários de informática; Experiência profissional mínima de 06 (seis) meses comprovadada na área de qualidade em operações de contact center.
/n Aqui na Central, você será responsável por: Planejar e executar processos de capacitação de reciclagem periódica, programas de treinamento comportamentais, ações de melhoria do clima organizacional e programas de aprimoramento da qualidade dos serviços prestados; Elaborar materiais utilizados nas capacitações, quais sejam: apostilas, manuaisde sistemas e outros; Promover campanhas motivacionais; Construir clima organizacionalsadio relacionando-se bem com as equipes; Elaborar as matrizes pedagógicas dos cursos, incluindo os conteúdos referentes ao ministério, com acompanhamento e validação da equipe técnica do Ministério; Elaborar e apresentar relatórios das capacitações desenvolvidas.