**Quais as atribuições da função?
**
- Facilitar sessões de treinamento presenciais ou virtuais para clientes internos e externos.
- Fornecer suporte pós-treinamento para garantir a aplicação eficaz dos conhecimentos adquiridos.
- Avaliar constantemente a eficácia dos programas de treinamento em atender às necessidades dos clientes internos e externos.
- Manter comunicação regular com os clientes para entender suas necessidades de treinamento em andamento.
- Colaborar com equipes internas, para garantir a consistência das mensagens de treinamento com a estratégia da empresa.
- Levantar conteúdo para criação ou revisão de materiais de treinamento.
**Requisitos mínimos para a participação deste processo**:
- Curso Superior cursando ou completo - Comunicação, Administração, Psicologia, ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em treinamento de clientes internos e externos.
**Quais as nossas vantagens**:
- Estamos em fase de implantação e estruturação no nosso plano de carreira, cargos e salário
- PCCS.
- Parceria com Swile - Alimentação/Refeição - flexível
- Day Off no seu aniversário (meio período do dia)
- Total Pass (desconto em grupo de academias)
- Bônus por indicação de talentos
- Campanha de bonificação anual
**Para o seu Desenvolvimento**:
- Trilhas de desenvolvimento interno
- Plano de Desenvolvimento Individual - dentro plataforma Feedz
- Biblioteca (livros físicos e online)
- Boavista academy
**Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental**:
Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico.
- Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing.
- Vivenciar cultura ágil
**Sentiu que é hora de crescer e protagonizar conosco?