Buscamos pessoas que são apaixonadas pela área de desenvolvimento humano com forte habilidade em treinamentos voltado para área de call center em geral SAC e Vendas.
Venha fazer parte do nosso time! Estamos desenvolvendo práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do respeito e da equidade**.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Ministrar treinamentos direcionados à formação integral do Agente de Atendimento (formação inicial, sistemas, procedimentos etc.), reciclagens, desenvolvimento comportamental e/ou técnico (quando necessário), bem como cursos comerciais relacionados às atividades da operação designada;
- Apoio no desenvolvimento de conteúdos de treinamento
- Apoio no mapeamento de necessidades de treinamento;
- Acompanhar o desempenho e a evolução das pessoas em treinamento (monitoria de ligações, levantamento de resultados de qualidade, entre outros)
- Elaboração e atualização de material de base de conhecimento;
- Elaboração de avaliação de conhecimento e pesquisa de reação
**Requisitos e qualificações**
- Possuem habilidades em atuar no modelo home office;
- Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído;
- Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
- Facilidade para atuar presencialmente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP;
- Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
- Ensino superior completo ou cursando (cursos: Gestão de RH, Gestão Comercial, Administração, Marketing e área correlatas)
- Pacote office intermediário
- Experiência com aplicação de treinamento técnico e comportamental para operações de Call Center
**Informações adicionais** Remuneração à combinar**
**Escala de Trabalho: 5x2 (De segunda a sexta das 09:00 às 18:00)**
**Benefícios**:
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- TotalPass;
- Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
**Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.**
A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.
Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.
Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.
Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade. Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022. Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.
Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo venha ser um Homer também!