Para que tenha o match entre nós:Ensino superior em Administração, Psicologia, RH ou áreas correlacionadas;Experiência em gerenciamento de projetos, de preferência em Aprendizagem e RH;Conhecimento prático de Excel e Google Workspace;Experiência com plataforma LMS;Habilidade com ferramentas de edição de vídeo e áudio;Boa comunicação oral e escrita, organização, proatividade, flexibilidade, dinamismo;Didática e resiliência para orientar e engajar parceiros em suas estratégias. Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e proatividade na solução;Diferencial: experiência em Jornada de Sucesso do Cliente com foco em Ongoing e Onboarding.Na Dr.Cash as suas atividades serão:Construir conteúdo e aplicar treinamento de onboarding para novas clínicas e parceiros, reciclagem comercial e novas mudanças que impactam a força de venda;Oferecer jornada de conhecimento simples, intuitiva, atraente e adequada a cada momento da jornada do cliente (plataforma, conteúdo, formato, duração, etc.);Desenvolver materiais de apoio, tais como: plano de aula, apostilas, manual do instrutor, instrumentos de avaliação de aprendizagem e questões de testesConectar indicadores da área de Treinamento e Comerciais de negócio, e os transformar em oportunidade de treinamentos;Acompanhar métricas quantitativas e qualitativas que irão medir a eficácia das iniciativas;Manter relacionamento e troca de conhecimento com áreas envolvidas no Ecossistema de Capacitação.Planejar, criar e coordenar conteúdos de treinamento online que sejam interativos e eficazes, visando a potencialização da comercial da Dr.Cash e apoio as clínicas;Monitorar o progresso dos participantes e avaliar a eficácia dos programas de treinamento, propondo melhorias contínuas;Controlar orçamento e análises de lançamentos financeiros para otimização de gastos;Realizar atendimento aos clientes internos e externos, respondendo suas solicitações e dúvidas, que auxiliam no bom andamento dos processos e operações;Programar e gerenciar as inscrições, inclusive monitorar o número de participantes para garantir que o número mínimo de delegados seja atingido e sinalizar as inscrições baixas para o ponto de contato apropriado.