Desenvolver e atualizar materiais de Formação Inicial da Central.Desenvolver materiais para reciclagens conforme demanda (monitorias, solicitações das áreas, com base em resultados operacionais, reforços de procedimentos, etc.
).Acompanhamento e análise do status dos treinamentos (quantidade de pessoas previstas x entregues) e notas de todos os treinamentos.Análise de indicadores de resultados dos novos operadores (Safras de treinamento) para avaliar oportunidades de melhorias para próximas turmas.Preparação de kits de boas-vindas (brindes) e envio aos fornecedores.Organizar Focus Group com time de Produtos, negócios junto a operação de atendimento.MONITORIAS:Realizar monitorias para levantamento de necessidades de treinamento.Realizar monitorias para validar e/ou acompanhar evolução após treinamentos aplicados.NOVOS PRODUTOS/NOVAS FEATURES:Mapear as informações necessárias à Central, no lançamento de novos produtos ou features (ofertas, processos de migração, processos de cancelamento, características e benefícios do produto, procedimentos de atendimento, etc.
).Realizar testes no produto:Desenvolver materiais dos novos produtos e novos processos (PPT + prova + IT).Direcionar à Qualidade e Processos Call Center as informações necessárias para desenvolvimento dos processos de atendimento (tipificações, categorias de IMs, etc.
).Desenvolver orientações para a Central quanto aos testes de demanda realizados.Envolver as áreas de FAQ, AVI, URA para que possam desenvolver conteúdos relacionados ao produto/processo.PROVAS:Atualizar quadrimestralmente as provas do Call Center (criar novas questões, retirar questões desnecessárias).
Cargo: Analista de Treinamento Sênior Tipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ) Área profissional: Informática/T.I.
Benefícios: 40 horas de descanso remunerado após 12 meses de contrato Requisitos: Experiências e qualificações: Superior em Administração, Marketing, Comunicação, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Experiência com treinamento e transformação digital; Experiência e facilidade com análise de dados; Pacote Office intermediário/ avançado, com foco em Excel e PowerPoint; Ser proativo, empenhado e ter vontade de fazer a diferença na empresa e nos resultados; 40 horas de descanso remunerado após 12 meses de contrato