Analista De Vendas B2C

Detalhes da Vaga

**Sobre nós**:
A IONIC Health é uma empresa especializada em inovação e transformação digital que traz soluções que automatizam, monitoram e teleoperam equipamentos de diagnóstico por imagem.
Nos baseamos em medicina baseada em evidência e nas necessidades dos pacientes para as escolhas de incorporação de novas tecnologias e alocação de recursos, além de conduzir com seriedade novos estudos a fim de garantir a transparência do processo e reduzir a subjetividade.
Isso porque nosso compromisso é viabilizar a melhoria dos desfechos em medicina diagnóstica e apoiar no enfrentamento compartilhado dos problemas da saúde no Brasil por meio do apoio da tecnologia.
Inovação no acesso, eficiência e qualidade aplicada à saúde é nosso propósito.
**Como é trabalhar aqui**:
Queremos alguém disposto a trilhar um caminho repleto de conquistas, aprendizado e amadurecimento!
Somos bem dinâmicos, adoramos desafios e aprender é com a gente!
Se você é focado, possui habilidades de negociação, perfil analítico, raciocínio lógico, visão global e sistêmica dos negócios, flexibilidade para se adaptar às mudanças, iniciativa e boa comunicação, capacidade de avaliar riscos e gosta de um agito, é só chegar!
Projetos desafiadores é o que não faltam!
**Atividades diárias**:

- prospecção de clientes;
- qualificação de leads;
- apresentação da empresa e de produtos ou serviços;
- follow-up de vendas;
- usar corretamente as ferramentas de vendas, como o CRM;
- criar apresentações;
- negociar com clientes;
- fechar vendas;
- fidelizar clientes;
- dar suporte ao cliente;
- orientar sobre o uso da ferramenta.
**Habilidades Necessárias**:

- pacote microsoft;
- comunicação clara e assertiva;
- disciplina pessoal e profissional;
- poder de organização e planejamento;
- inteligência emocional;
- curiosidade e interesse em aprender;
- flexibilidade e adaptabilidade;
- compreensão e domínio das necessidades do cliente.
**Habilidades Desejáveis**:

- experiência no setor de saúde;
- funil de vendas;
- pipeline;
- CRM.
**Observações**:

- trabalho presencial ou híbrido;
- disponibilidade para viagem;
- 40 horas semanais;
- modalidade CLT;
- benefícios: Seguro Saúde; Vale Refeição; Vale Transporte;
- Inglês Básico ou Intermediário
- ensino médio completo ou graduação em curso.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Loja Pcd

**6736** **ASSISTENTE DE LOJA PCD** **Salário: 1547,00** **Centro** **Horário**: 6 POR 1 VALE TRANSPORTE E VALE ALIMENTAÇÃO **Descrição da Vaga


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