A Pris existe porque somos apaixonados por ajudar empresas e suas equipes a atingir, de maneira descomplicada e segura, todos os seus objetivos de Incentivos de Longo Prazo!
Para ajudarmos essas companhias, a Pris está sempre procurando gente incrível para compor nosso time multidisciplinar de especialistas e ajudar a desenvolver as nossas soluções que lidam, de ponta a ponta, com os mais complexos tipos de planos de ILP.
E agora estamos atrás de mais uma pessoa incrível!
Venha ser #FelizNaPris!
;)
VAGA: Analista de Vendas Closer QUEM ESTAMOS PROCURANDO?
PESSOAS QUE: Sejam extraordinárias!
Queremos uma pessoa para ser protagonista, que seja dedicada a gerar as mais incríveis oportunidades de negócio. Ajam com paixão!
Buscamos uma pessoa proativa, com capacidade analítica e senso crítico, sempre focada em desenvolver nossas estratégias de vendas. Que celebram o cliente!
Procuramos uma pessoa com ótima comunicação verbal e escrita, e cheia de energia e empatia para lidar com os prospects. Que jogam junto com o time!
Estamos atrás de uma pessoa que goste de evoluir com muito estudo e conhecimento, e que se preocupe em aplicá-lo e compartilhá-lo. O QUE VOCÊ VAI FAZER NO SEU DIA-A-DIA?
UM MONTE DE TAREFAS LEGAIS, COMO:
Vendas consultivas de soluções para Remuneração Váriável a longo Prazo; Expertise de negociação com foco em executivos C-level; Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento de contratos; Desenvolver e executar estratégias de vendas para atingir metas estabelecidas, baseados em Funil ABM; Identificar e qualificar leads através de diversas fontes de prospecção (Eventos, LinkedIn, Ligação); Realizar apresentações de produtos e serviços para clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos com clientes e parceiros; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para gerar leads qualificados; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de atendimento ao cliente para garantir a satisfação no pós-venda. Gerenciamento de todas as informações e etapas comerciais no CRM. QUER SABER OS REQUISITOS?
ENTÃO CONFIRA ESTA LISTA DE COISAS QUE VAMOS AMAR VER EM VOCÊ: Experiência em vendas B2B, com foco em fechamento de negócios; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Ensino superior completo em Administração, Marketing, Vendas ou área relacionada. AH, E SE VOCÊ TIVER ESSES DIFERENCIAIS, FAZ DIFERENÇA MESMO! Ter trabalhado em empresa SaaS; Experiência com ferramenta de CRM HubSpot; Experiência com funil de Marketing/vendas ABM. BENEFÍCIOS, VANTAGENS, E MAIS UMAS COISAS LINDAS QUE FAZEMOS AQUI: Auxílio home office; Horário flexível para toda a equipe; Participação nos Lucros; Plano de saúde em regime de coparticipação; Previdência Privada; Vale alimentação e vale refeição; Vale transporte; Total Pass; 10% do tempo total semanal dedicado a aperfeiçoamento e estudos; Curso de Meditação parcialmente subsidiado pela empresa; entre várias outras coisas! DETALHES DA VAGA 40h/semana Local de trabalho: regime híbrido, com alguns dias no escritório da empresa em Belo Horizonte/MG.
Privacidade: ao enviar seu currículo você está dando consentimento para uso de seus dados pessoais exclusivamente para fins de processo seletivo e banco de currículos pelo período de um ano.
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