A Pris existe porque somos apaixonados por ajudar empresas e suas equipes a atingir, de maneira descomplicada e segura, todos os seus objetivos de Incentivos de Longo Prazo!
Para ajudarmos essas companhias, a Pris está sempre procurando gente incrível para compor nosso time multidisciplinar de especialistas e ajudar a desenvolver as nossas soluções que lidam, de ponta a ponta, com os mais complexos tipos de planos de ILP.
E agora estamos atrás de mais uma pessoa incrível!
Venha ser #FelizNaPris!
;)
VAGA: Analista de Vendas Closer
QUEM ESTAMOS PROCURANDO?
PESSOAS QUE:
Sejam extraordinárias!
Queremos uma pessoa para ser protagonista, que seja dedicada a gerar as mais incríveis oportunidades de negócio.
Ajam com paixão!
Buscamos uma pessoa proativa, com capacidade analítica e senso crítico, sempre focada em desenvolver nossas estratégias de vendas.
Que celebram o cliente!
Procuramos uma pessoa com ótima comunicação verbal e escrita, e cheia de energia e empatia para lidar com os prospects.
Que jogam junto com o time!
Estamos atrás de uma pessoa que goste de evoluir com muito estudo e conhecimento, e que se preocupe em aplicá-lo e compartilhá-lo.
O QUE VOCÊ VAI FAZER NO SEU DIA-A-DIA?
UM MONTE DE TAREFAS LEGAIS, COMO:
Vendas consultivas de soluções para Remuneração Váriável a longo Prazo;
Expertise de negociação com foco em executivos C-level;
Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento de contratos;
Desenvolver e executar estratégias de vendas para atingir metas estabelecidas, baseados em Funil ABM;
Identificar e qualificar leads através de diversas fontes de prospecção (Eventos, LinkedIn, Ligação);
Realizar apresentações de produtos e serviços para clientes em potencial;
Construir e manter relacionamentos com clientes e parceiros;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para gerar leads qualificados;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de atendimento ao cliente para garantir a satisfação no pós-venda.
Gerenciamento de todas as informações e etapas comerciais no CRM.
QUER SABER OS REQUISITOS?
ENTÃO CONFIRA ESTA LISTA DE COISAS QUE VAMOS AMAR VER EM VOCÊ:
Experiência em vendas B2B, com foco em fechamento de negócios;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Vendas ou área relacionada.
AH, E SE VOCÊ TIVER ESSES DIFERENCIAIS, FAZ DIFERENÇA MESMO!
Ter trabalhado em empresa SaaS;
Experiência com ferramenta de CRM HubSpot;
Experiência com funil de Marketing/vendas ABM.
BENEFÍCIOS, VANTAGENS, E MAIS UMAS COISAS LINDAS QUE FAZEMOS AQUI:
Auxílio home office;
Horário flexível para toda a equipe;
Participação nos Lucros;
Plano de saúde em regime de coparticipação;
Previdência Privada;
Vale alimentação e vale refeição;
Vale transporte;
Total Pass;
10% do tempo total semanal dedicado a aperfeiçoamento e estudos;
Curso de Meditação parcialmente subsidiado pela empresa;
entre várias outras coisas!
DETALHES DA VAGA
40h/semana Local de trabalho: regime híbrido, com alguns dias no escritório da empresa em Belo Horizonte/MG.
Privacidade: ao enviar seu currículo você está dando consentimento para uso de seus dados pessoais exclusivamente para fins de processo seletivo e banco de currículos pelo período de um ano.
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