Principais Responsabilidades: Inicialmente o colaborador irá acompanhar os sócios da empresa nos processos de vendas e irá conduzir as próximas etapas do negócio com o envio da proposta, follow up, negociação e atualização de CRM.
Após a fase de aprendizado, ele deverá ser capaz de: -Conduzir reuniões e apresentações de vendas para potenciais clientes, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas.
-Negociação Avançada: Utilizar habilidades de negociação para superar objeções, garantindo um entendimento claro dos benefícios oferecidos.
-Compreensão profunda do serviço: Desenvolver um conhecimento aprofundado dos serviços oferecidos, destacando características e benefícios que melhor atendam às necessidades específicas dos clientes.
-Relacionamento com o Cliente: Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, demonstrando empatia, profissionalismo e uma abordagem centrada no cliente ao longo do processo de venda.
-Alcance de Metas de Vendas: Estabelecer e superar metas mensais de vendas, demonstrando habilidades consistentes de fechamento e contribuindo para o sucesso geral da equipe de vendas.
-Colaborar com a equipe de SDRs e Marketing para identificar oportunidades de crescimento e melhorar as estratégias de fechamento.
-Manter atualizado as ferramentas de CRM.
-Acompanhar e reportar métricas de desempenho e progresso em relação às metas de Vendas.
-Experiência com vendas B2B.
-Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de gerenciar e priorizar múltiplas tarefas.
Orientado(a) a resultados e focado(a) em metas.
Conhecimento em técnicas de vendas consultivas.
Familiaridade com CRM e outras ferramentas de gestão de vendas.
Adaptabilidade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em equipe.
Experiência Profissional: Ensino técnico ou superior completo em admnistração, marketing, tecnologia, ou áreas afins.
Excelente habilidade de comunicação oral e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e persuasiva.
Experiência comprovada em vendas B2B, com histórico de sucesso em fechamento de negócios (serviços) em tecnologia.
Forte conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão para atingir metas.
Vivência com ferramentas de CRM como Bitrix ou semelhantes e pacote office.
Ter experiência com vendas relacionadas a serviços de tecnologia ou vendas de software.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Proatividade e autonomia para buscar novas oportunidades de negócio.
Modelo de Contratação: CLT + Benefícios (Plano de saúde, Vale refeição, Total Pass e cartão flexível) e comissionamento.
Modalidade de trabalho: Híbrida, sendo 3 dias presenciais e 2 dias home office.
Local de trabalho: Alameda Oscar Niemeyer - Nova Lima MG.