Graduação completa nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde; Microsoft Office intermediário, especialmente Excel; Experiência mínima de 02 anos, na função; Experiência mínima de 02 anos, no ramo de materiais médicos hospitalares; Conhecimento dos portais de cotação, utilizados no ramo de atuação da empresa; Conhecimento dos processos comerciais, relacionados a licitações.
Diferencial: Desejável experiência específica, com OPME; Desejável pós-graduação em andamento, em Gestão Comercial, Marketing, Hospitalar ou correlatas na área de gestão administrativa no campo da Saúde.
Captar e responder propostas, em portais virtuais de cotação; Preencher propostas solicitadas via e-mail, no sistema integrado e fornecer retorno aos clientes; Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone, chat e/ou e-mail; Cobrar Autorizações de Faturamento (AF) dos clientes, referente aos procedimentos cirúrgicos realizados e/ou vendas efetivadas; Fornecer informações relacionadas as Pendências de Faturamento, para fins de auditoria; Cadastrar no sistema integrado, as Pendências de Faturamento/Comunicados de Uso; Conferir as Autorizações de Faturamento enviadas pelos clientes, preencher formulário padrão de AF e solicitar emissão de notas fiscais para a equipe responsável; Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (Pendências de Faturamento, Ordens de Compras para Faturar, etc.
); Acompanhar retorno quanto a emissão de notas fiscais e lançar nos portais credenciados; Acompanhar andamento dos Pedidos de Venda, nos portais; Inserir Pedidos de Venda Direta, no sistema integrado; Analisar conformidade dos materiais requisitados, nos editais captados e obter análise técnica e validação de participação, do(a) Gestor(a) Comercial responsável; Cadastrar a empresa em licitações, ler editais, disputar preços, esclarecer dúvidas dos Pregoeiros, preparar documentações comerciais e acompanhar o processo licitatório; Atender as orientações do Departamento Legal, referente as documentações e processos relacionados as licitações, de acordo com a Legislação vigente; Preencher relatórios de licitações, a fim de fornecer à Supervisão, informações importantes acerca do andamento das licitações sob sua responsabilidade; Acompanhar a chegada de Atas, Contratos e Empenhos das licitações, direcionar para a Supervisão e alimentar relatórios; Acompanhar a Supervisão em algumas visitas externas, de cobrança de Pendências de Faturamento, a fim de apoiar a assertividade do processo, fornecendo informações operacionais; Fornecer suporte técnico à Supervisão, quanto ao treinamento operacional de novos colaboradores do Departamento.