Graduação completa nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde;Microsoft Office intermediário, especialmente Excel;Experiência mínima de 02 anos, na função;Experiência mínima de 02 anos, no ramo de materiais médicos hospitalares;Conhecimento dos portais de cotação, utilizados no ramo de atuação da empresa;Conhecimento dos processos comerciais, relacionados a licitações.Diferencial:Desejável experiência específica, com OPME;Desejável pós-graduação em andamento, em Gestão Comercial, Marketing, Hospitalar ou correlatas na área de gestão administrativa no campo da Saúde.Captar e responder propostas, em portais virtuais de cotação;Preencher propostas solicitadas via e-mail, no sistema integrado e fornecer retorno aos clientes;Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone, chat e/ou e-mail;Cobrar Autorizações de Faturamento (AF) dos clientes, referente aos procedimentos cirúrgicos realizados e/ou vendas efetivadas;Fornecer informações relacionadas as Pendências de Faturamento, para fins de auditoria;Cadastrar no sistema integrado, as Pendências de Faturamento/Comunicados de Uso;Conferir as Autorizações de Faturamento enviadas pelos clientes, preencher formulário padrão de AF e solicitar emissão de notas fiscais para a equipe responsável;Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (Pendências de Faturamento, Ordens de Compras para Faturar, etc.);Acompanhar retorno quanto a emissão de notas fiscais e lançar nos portais credenciados;Acompanhar andamento dos Pedidos de Venda, nos portais;Inserir Pedidos de Venda Direta, no sistema integrado;Analisar conformidade dos materiais requisitados, nos editais captados e obter análise técnica e validação de participação, do(a) Gestor(a) Comercial responsável;Cadastrar a empresa em licitações, ler editais, disputar preços, esclarecer dúvidas dos Pregoeiros, preparar documentações comerciais e acompanhar o processo licitatório;Atender as orientações do Departamento Legal, referente as documentações e processos relacionados as licitações, de acordo com a Legislação vigente;Preencher relatórios de licitações, a fim de fornecer à Supervisão, informações importantes acerca do andamento das licitações sob sua responsabilidade;Acompanhar a chegada de Atas, Contratos e Empenhos das licitações, direcionar para a Supervisão e alimentar relatórios;Acompanhar a Supervisão em algumas visitas externas, de cobrança de Pendências de Faturamento, a fim de apoiar a assertividade do processo, fornecendo informações operacionais;Fornecer suporte técnico à Supervisão, quanto ao treinamento operacional de novos colaboradores do Departamento.