**Atividades**:
Realizar vendas online (B2C), cumprindo metas e respeitando as condicionais de precificação acordadas com a gestão;
Realizar atendimento e venda via whats dos leads, vindos do site, redes sociais e campanhas de ads, realizando o atendimento, negociações, conversão dos leads e pós-venda;
Realizar ligações telefônicas ativas para ações como: carrinho abandonado, recuperação de boleto, lista de clientes potenciais, inativos, recompra etc.
Manter contato com clientes com o objetivo de fazer novos negócios e executar pós-venda;
Realizar atendimento, gerenciamento e acompanhamento de todas as demandas vindas através das plataformas de Marketplaces e E-commerce;
Administrar fluxo de pedidos nas plataformas de E-commerce, fazendo o acompanhamento desde a colocação do pedido até a entrega final;
Identificar melhores práticas e proposta de melhorias no processo de compra nas plataformas de E-commerce;
Realizar acompanhamento de frete e rastreamento do pedido do cliente quando necessário;
Analisar devoluções e estornos: administrar casos de devolução e estornos e rastreio de mercadoria;
Apoiar e sugerir o desenvolvimento de campanhas e promoções de vendas;
Realizar a atualização e gestão do CRM, acompanhando e gerindo o seu funil de vendas;
Cumprir a rotina diária das tarefas: organizar e programar a rotina diária de ligações, atualização de CRM, tarefas administrativas etc.
Remuneração + bonificação.
**Requisitos**:
Vivência em atendimento ao cliente e venda por telefone;
Ensino médio completo.
**Horários**:De segunda à sexta das 08:00 às 18:00 com 01:12 de intervalo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus