* Atendimento e suporte aos clientes e representantes pré e pós-venda;
- Cotações de fretes e agendamentos de coletas;
- Preenchimento e envio de planilhas de pedidos e fretes;
- Organização, envio e arquivo de documentos;
- Emissão e envio de relatório de notas fiscais;
- Emissão e conferência de nota fiscal e arquivo de canhotos;
- Obtenção de dados necessários para efetuar o cadastro do cliente;
- Recepção e verificação dos pedidos de clientes, quantidades solicitadas, tipos de mercadorias e devidas observações;
- Inserção, conferência e acompanhamento de pedidos em sistema;
- Fornecimento de dados para entrega do material;
- Atendimento telefônico;
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos para representantes;
- Prestar atendimento online e via telefone direto aos clientes;
- Verificar no pedido recebido pelo cliente as quantidades de produtos solicitados e particularidades;
- Obter dados completos para inserção e faturamento do pedido;
- Realizar o cadastro de novos produtos no sistema e respectivas atualizações;
- Responsável pela alteração de preços dos produtos no Onclik por ocasião dos reajustes;
- Coletar, organizar e atualizar os dados de vendas dos representantes, vendedores, canais de vendas e Clientes chave;
- Inserir os dados de vendas nas planilhas Gerenciais;
- Interpretar informações para elaboração dos relatórios Gerenciais;
FUNÇÕES ANALÍTICAS:
- Identificar tendências de mercado e projeções;
- Buscar ferramentas para reduzir os custos de vendas (Transportadoras, prestadores de serviço, etc).
- Aproveitar a Tecnologia para remover gargalos e aumentar a eficiência dos processos;
- Informar a Gerência sobre pontos relevantes;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário