Job descriptionA Atlântica Hospitality International é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance.
Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor.
Temos sentimento de dono, agimos com visão de cliente e buscamos a excelência para que todos tenham a melhor experiência e os melhores produtos à sua disposição.
Valorizamos o respeito e temos a certeza de que somos todos iguais.
Com ética, incentivamos a honestidade, humildade e gentileza entre nossas equipes.
Pensamos grande, estamos constantemente olhando para o futuro e, para isso, buscamos sempre adquirir mais conhecimento, arregaçar as mangas e assumir responsabilidades, nos comprometendo de coração com nosso objetivo principal.
Apreciamos pessoas, sejam elas parte de nosso time ou nossos clientes, fornecedores e demais públicos de interface.
Afinal!
Cuidar de cada um que confia na gente é o nosso propósito!
Se você se identifica com o nosso propósito e tem interesse em fazer parte deste grande time, confira as informações descritas abaixo sobre nossa posição em aberto, confirme a sua inscrição e venha nutrir os sonhos do mundo com a gente!
O Analista de vendas é o profissional responsável pelo suporte ao time de vendas e aos clientes, de forma ampla, responsável e dentro dos prazos e padrões estabelecidos.
Main responsibilitiesSuporte ao time de vendas e aos clientesAcompanhamento atividades time (padrão e prazo)Execução do processo de RFPS (Acionamento Int / Proposta e Contrato)Planilhas de Controle ComercialPreenchimento RFP´sEmitir e enviar propostas comerciaisAnálise Sales ForceTemporada Acionamento InternacionalOrganização de Ações ComerciaisNegociações FornecedoresElaboração fechamento mensalCriação de materiais de apoioCompilado NegociaçõesCriação de contratos de negociações locais no sistema CM, Omibees, B2B, etc.Auxiliar de forma direta os B2Bs e B2C do ClusterGerenciamento das atividades/entregas, com dados e prazos, compilando as informações para análise final de sua gestão.Faz o acompanhamento diário de todas as necessidades do time em relação ao nosso cliente externo, como gasto com criações de ações, viagens, café da manhã, almoçosRelacionamento com os hotéis fazendo todo intermédio de qualquer necessidade do time, necessidade de hospedagens, criação de ações em conjunto, informações necessárias como mudanças corporativas dentro do time, entre outras necessidades diárias.Organização anual de todas as datas comemorativas já se antecipando com cotações e possibilidades de brindes e organização de entrega.Elaboração/preenchimento de relatórios e estatísticos. Requirements and skillsExperiência prévia em mercado hoteleiro/ turismo.Experiência em Distribuição e RM;Conhecimentos de Omnibees (desejável)Conhecimentos de Totvs/CMNet (desejável)Pacote Office, sobretudo em ExcelEnsino superior completo ou cursandoConhecimento em Sales ForceConhecimento em utilização de OutlookConhecimento da plataforma TeamsBoa comunicação escrita e verbalInglês intermediárioFlexibilidade de horário Additional informationConvênio médicoConvênio odontológicoSeguro de vidaVale TransporteVale Alimentação ou Vale Refeição
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