Responsabilidades Gerais: 1.
Análise de dados de Vendas ?
Coletar e organizar dados de vendas diários, semanais e mensais.
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Analisar os dados para identificar tendências e padrões de comportamento dos clientes.
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Preparar relatórios de desempenho de vendas para a equipe e a gerência.
2.
Suporte à equipe de Vendas: ?
Fornecer suporte administrativo e operacional à equipe de vendas.
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Auxiliar na preparação de apresentações e materiais de vendas.
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Acompanhar o progresso das metas de vendas e fornecer atualizações regulares.
3.
Monitoramento de Indicadores de Desempenho (KPIs): ?
Monitorar os KPIs de vendas e sugerir melhorias para otimização dos processos.
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Acompanhar o desempenho dos produtos e serviços vendidos.
4.
Gestão de Relacionamento com clientes: ?
Auxiliar na resolução de questões e problemas dos clientes / suporte CX ?
Identificar oportunidades de venda adicional (cross-selling e up-selling) 5.
Pesquisa de Mercado: ?
Realizar pesquisas para entender melhor o mercado e os concorrentes.
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Fornecer insights sobre novas oportunidades de mercado.
6.
Apoio em Campanhas de Vendas: ?
Participar no desenvolvimento e implementação de campanhas promocionais.
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Acompanhar e relatar os resultados das campanhas.
Requisitos: ?
Graduação em Administração / Marketing / Economia ou áreas correlatas (em curso ou recém concluída) ?
Conhecimento básico em Excel e outras ferramentas de análise de dados.
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Familiaridade com sistemas de CRM e softwares e gestão de vendas.
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Capacidade de negociação.
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Boa comunicação e interação com o público.
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Atenção aos detalhes e organização.
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Capacidade de trabalhar em equipe.
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Capacidade de gerenciar o tempo e priorizar tarefas.
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Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Português (Nativo)
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Estacionamento