Atuar buscando melhoria dos processos e redução de custos nos diversos serviços que compõem as viagens corporativas do Grupo (passagens, hospedagem, locação de veículos, aplicativo de transporte,...). Principais atividades:
1.1 Gerir o sistema de viagens, fazendo a interface entre sistema/agência/fornecedores e colaboradores/usuários;
1.2 Auxiliar os clientes internos na identificação de suas necessidades e assessorá-los sobre destinos, rotas, meios de transporte, datas, custos e hospedagens, bem como em relação à política e demais procedimentos relacionados;
1.3 Lançar mensalmente os valores para pagamento da agência/sistema de viagens, locação de veículos, bem como realizar os rateios necessários para correta alocação dos valores;
1.4 Controlar os custos mensais com viagens corporativas em cada tipo de serviço e propor ações que visem a melhoria dos processos e a redução desses custos;
1.5 Apresentar mensalmente book com os indicadores/resultados;
**Responsabilidades e atribuições**
experiência de pelo menos 01 ano em viagens corporativas;
experiência em viagens corporativas;
experiência com plataforma de viagens;
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!