Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em busca da perfeição, que admiram a inteligência de quem quer aprender sempre, que envolvem as pessoas para criar coesão e que todos os dias fazem o trivial de um jeito diferente, surpreendendo, pois têm a ousadia de ir além.Todas as nossas vagas também são dedicadas para pessoas com deficiência.Responsabilidades:Criar estratégias de exposição de produto, gerando maior experiência para o consumidor em loja, conectando Produto, Marca, Planejamento e Canal;Elaborar campanhas temáticas e desenvolver projetos de melhorias em lojas, propondo ações para aprimorar performance de exposição;Realizar a implementação e orientação de todos os padrões solicitados pelo VM juntamente com a equipe de lideranças de loja;Garantir padrões e orientações de visual merchandising em lojas e showrooms;Realizar montagem de vitrines semanais e showrooms;Acompanhar a execução das orientações de visual merchandising via aplicativo;Realizar treinamento de visual merchandising;Criar e desenvolver materiais de suporte e apoio as lojas e showroom.Requisitos:Graduação completa ou em andamento nas áreas de Moda, Publicidade, Design, Marketing ou áreas afins;Domínio em técnicas e conceitos universais de VM;Conhecimento e vivência prévia em Visual Merchandising;Conhecimento Intermediário em Excel;Conhecimento em Illustrator e Photoshop será um diferencial.Benefícios:Plano Odontológico (após experiência);Plano de Saúde (após experiência);Gratificação por Resultados (PPR);Programa de Indicação;Lojas internas exclusivas para profissionais;Cartão Good Card Plus;Posto de atendimento Bancário Interno;Parcerias com Instituições de Ensino, Academias e Serviços de Alimentação.Sobre a Empresa:Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo. Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume. O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou a La Moda a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite Things e em 2021 a Amarante do Brasil.A La Moda tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 colaboradores. O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, dois Showrooms de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 22 lojas próprias a nível nacional.Nossos valores são nossos princípios inegociáveis. Uma escolha genuína. Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário. Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões. Sendo eles: Aprender e Ensinar; Sonhar Alto; Inconformismo; Colaboração; Surpreender.
#J-18808-Ljbffr