O que esperamos de você Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas e direito (cursos técnicos serão considerados); Experiência em organização financeira, administrativa ou patrimonial, mesmo que em funções correlatas; Conhecimentos básicos de gestão financeira, orçamento e contratos; Alta capacidade de organização e atenção aos detalhes; Perfil proativo, com habilidade para lidar com múltiplas tarefas; Desejável: conhecimentos em ferramentas de organização financeira e administrativa, como excel, power bi, sistemas e aplicativos.
Buscamos um Gestor de Family Office para atuar na organização e administração financeira, patrimonial e pessoal de famílias.
O profissional será responsável por oferecer suporte na gestão de ativos, imóveis, documentação, planejamento familiar e logística do dia a dia, garantindo organização, eficiência e atendimento personalizado.
No seu dia a dia?
Gestão Financeira e Patrimonial Organizar o orçamento familiar e monitorar despesas e receitas; Acompanhar aplicações financeiras simples, como poupança, fundos de investimento e previdência privada; Realizar controle de ativos patrimoniais e apoiar decisões de compras importantes.
Gestão Patrimonial Imobiliária Acompanhar a administração de propriedades (aluguéis, contratos e documentação); Suporte em negociações imobiliárias, quando necessário; Manter atualizados os registros e contratos relacionados aos imóveis da família.
Gestão de Documentação Organizar, gerenciar prazos de vencimentos e arquivar documentos pessoais e patrimoniais; Acompanhar prazos de vencimentos de impostos, seguros e outros compromissos administrativos; Garantir conformidade com obrigações legais e fiscais.
Gestão de Vida Familiar e Logística Apoiar a organização de eventos, viagens e compromissos familiares; Gerenciar a contratação de serviços domésticos e profissionais de apoio; Coordenar a logística de rotinas familiares, incluindo pagamentos e serviços contratados.