A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008 e é a agência de maior destaque em Inbound Marketing no Brasil.
Estamos reestruturando a nossa área de Web Analytics para dar o suporte técnico e analítico às áreas de SEO, Mídia e Inbound.
Estamos com possibilidade de espaço para Júnior, Pleno ou Sênior em formato HOME-OFFICE.
Se você já possui experiência em ferramentas de análise de dados, esta vaga é exatamente perfeita para você!
Vale apontar que por conta desse momento (pandemia) nosso time está totalmente de home-office e não há uma previsão real do retorno ao escritório.
Em caso de possibilidade futura de trabalho in-loco, a escolha será do colaborador em estar presencialmente ou de forma remota.
Você ficará responsável por:
- Trabalhar na definição, acompanhamento e alcance de KPIs e metas;
- Atuar no processo de configuração de métricas, monitoramento e validação de resultados;
- Identificar oportunidades e sugerir melhorias para otimização de campanhas, sites, redes sociais;
- Realizar reuniões com clientes para identificar necessidades e acompanhar evolução dos projetos;
- Analisar e trazer ações para melhoria de funil de conversão(venda, geração de leads, etc.
);
- Criar modelos de relatórios e análises específicas por cliente, visando a evolução da estratégia e o alcance de metas;
- Realizar implementações de Empresa importante Analytics, com criação de mapa de tags estruturado e validação de implementação;
- Realizar implementações com Tag Manager;
- Criar relatórios com análise de CPA e Funil de Conversão;
- Empresa importante recomendações utilizando testes A/B e multivariados;
- Experiência na extração de dados de ferramentas de redes sociais;
- Experiência em projetos com foco digital;
- habilidade avançado do pacote Office (principalmente Excel);
- Experiência em sua área de atuação;
- Curso superior (formado ou em curso);
- Ter capacidade analítica, organização, determinação, foco em resultados, detalhismo, raciocínio lógico e ser antenado às tendências do mercado.
Desejável
- Inglês avançado
- Conhecimentos em estatística
- Experiência com adobe analytics (site catalyst), ibm coremetrics, webtrends ou outras