Analista De Zendesk Sênior

Analista De Zendesk Sênior
Empresa:

Kalendae



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da informação, consultoria em serviços de infraestrutura on premise e em cloud e capacitação em gerenciamento de serviços de TI e Negócios.Buscamos evolução contínua em nossos serviços voltada à satisfação de nossos clientes e realização de nossos colaboradores.**Requisitos**:- Experiência comprovada como Analista de Zendesk ou em um papel semelhante, com profundo conhecimento da plataforma Zendesk.- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.- Forte capacidade analítica e habilidades para resolver problemas.- Conhecimento avançado de configuração e personalização do Zendesk, incluindo campos personalizados, automações, gatilhos e fluxos de trabalho.- Experiência em análise de dados e criação de relatórios usando o Zendesk ou ferramentas similares.- Capacidade de treinar e orientar outros membros da equipe no uso eficaz do Zendesk.- Atitude proativa e orientada para resultados, com um forte foco na melhoria contínua.- Configuracao de chat bot e IA.**Responsabilidades**:- Configurar e personalizar o Zendesk de acordo com as necessidades específicas da empresa, incluindo campos personalizados, automações, gatilhos e fluxos de trabalho avançados.- Analisar dados de atendimento ao cliente coletados pelo Zendesk para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades de eficiência.- Criar relatórios personalizados e utilizar métricas chave de desempenho (KPIs) para monitorar o sucesso da equipe de suporte.- Treinar e orientar outros membros da equipe no uso eficaz do Zendesk, desenvolvendo materiais de treinamento e conduzindo sessões de treinamento.- Fornecer suporte contínuo para resolver problemas e dúvidas relacionadas ao Zendesk.- Otimizar e aprimorar os processos de atendimento ao cliente usando o Zendesk, implementando novas funcionalidades e ajustando a configuração existente.- Lidar com problemas e desafios mais complexos que surgem no uso do Zendesk, incluindo resolução de problemas técnicos e desenvolvimento de soluções personalizadas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Zendesk Sênior
Empresa:

Kalendae



Função de trabalho:

Analista

Analista De Kyc

Somos uma empresa start up americana que atua no mercado de Tecnologia.Estamos buscando um Analista de KYC para fazer parte do nosso time de Finanças.Local: ...


Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Analista De Importação E Exportação

Vaga: Analista de Importação e Exportação – Empresa Partner InternacionalEmpresa na área de Freight Forwarder, desde 1990 consolidando cargas para todos os p...


Desde Partner Internacional - Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Analista De Processos De Negócios

Temos a oportunidade que você estava esperando, hoje temos a oportunidade para atuar como ANALISTA DE PROCESSOS DE NEGÓCIO para uma consultoria especializada...


Desde Velle Soluções Em Rh - Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Assessor De Investimentos Alta Renda - Saron Future

Quem somos:A Saron é um escritório de assessoria financeira credenciado a XP Investimentos.Além da área tradicional de assessoria de investimentos, possuímos...


Desde Saron Investments - Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-06-01T04:48:20.596Z