**Ei, que bom te ver por aqui!
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Você já conhece nossa empresa?
Chegamos aqui no Brasil em 2004 por meio do sistema de franquias e em 2011 nos consolidamos no país como BK Brasil.
Hoje somos a **ZAMP**, que é a máster franqueada responsável pela gestão e operação das marcas Burger King® e Popeyes®, uma empresa que já nasce com uma história comprometida com a voracidade em transformar e evoluir seus negócios.
Nosso negócio tem passado por uma expansão super acelerada, que só é possível de acontecer por conta das pessoas talentosas que fazem parte do nosso time e que são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da nossa Cia!
Hoje, já somamos mais de 16 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com aproximadamente 950 restaurantes próprios e franqueados.
Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa gente e, por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, para impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um sonho grande: ser a melhor operadora de marcas de restaurante do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas.
Aqui na Cia, investimos na atração e desenvolvimento de uma cultura inclusiva.
Por isso, todas as pessoas são bem-vindas!
**Como será o seu desafio?
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- Acompanhamento diário sobre a rentabilidade do negócio de delivery dentro da marca Burger King;
- Análises aprofundadas nas ações realizadas e planejamento de próximos passos para melhoria de margem de contribuição;
- Responsável pela elaboração e controle do orçamento de custos e margem de contribuição de delivery;
- Interface periódica com times de Vendas e Rentabilidade, Financeiro e Compras para alinhamento sobre a rentabilidade Burger King;
- Elaboração, junto com o time, de ofertas de delivery Burger King que tragam melhor conversão de vendas sem prejudicar a rentabilidade target.
**Qual é o combo perfeito para esse desafio?!
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Valorizamos aquela galera que é proativa, que tenha visão de dono e com fome de mudança.
Nossa dinâmica de trabalho é acelerada e precisamos de alguém com perfil comunicador, criativo e acessível aos times internos para se dar bem neste corre.
**Ingredientes Para o Combo**:
- Superior completo em Administração, Contábeis, Engenharia ou Economia;
- Experiência em análises de relatórios de vendas, rentabilidade e elasticidade;
- Pacote Office Intermediário, principalmente Excel e PPT;
- Com interesse em trabalhar com análise de projetos e forte interface com times internos;
- Desejável conhecimento em Power BI / Tableau e em Economia;
- Disponibilidade de atuar em formato híbrido, sendo 2x na semana presencial em Barueri - SP.
**Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);
- Vale refeição/alimentação/ Multibenefícios;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Flex office;
- Horário flexível;
- Parcerias com cursos e universidades;
- Programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon);
- Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- Remuneração variável anual.
**Se você é a parte que falta para completar esse combo, inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!