A **Navecon Contabilidade** e Assessoria é uma contabilidade especializada em reestruturação de empresas, através de um estudo tributário adequado a sua realidade, conforme seus custos, despesas e faturamento, assim identificando oportunidades de economia e otimizando seus resultados promovendo crescimento, por meio de uma assessoria direta ao empresário de forma diferenciada e humana!!!
**Analista Departamento Pessoal **deverá atender clientes nas mais diversas demandas, esclarecer as dúvidas referente a rotina de departamento pessoal; Processar: admissão, rescisão, férias, 13º salário, folha de pagamento, fechamento de impostos (e-Social/FGTS Digital) e orientar auxiliares e assistentes na execução das mais diversas rotinas.
**Descrição das atividades**:
- Atender ligações externas e internas;
- Esclarecer dúvidas dos clientes referentes a gestão de pessoas;
- Realizar lançamentos diversos no sistema de folha de pagamento;
- Apurar folha de pagamento;
- Apurar 13º salário;
- Apurar Férias;
- Implantar clientes novos no sistema de folha de pagamento: realizar configurações iniciais;
- Acompanhar o envio das informações de Saúde e Segurança do Trabalho - SST ao e-social;
- Analisar casos e sugerir possíveis soluções para os problemas pontuais dos clientes ou dúvidas trabalhistas;
- Antecipar a possíveis situações contenciosas com os clientes: informando-o do problema e da eventual solução;
- Realizar reuniões com o cliente quando solicitado por vídeo chamada ou presencial;
- Prestar instruções diversas aos assistentes e auxiliares e demais colegas de setor de problemas do dia a dia e boas práticas;
- Atividades embasadas na CLT e CCT da categoria.
**Pré-requisitos para o cargo**:
- Formado ou cursando Adm ou RH;
- Experiência comprovada na função;
- Será um diferencial conhecimento no Sistema Questor.