**Conhece a BHub?**
Somos a primeira startup de Gestão por Assinatura do Brasil e queremos ser o braço direito de cada empreendedor. Nós atuamos assumindo serviços de _Backoffice _Financeiro, Contábil, Fiscal, Departamento Pessoal e Paralegal, entre outros, para que os empreendedores possam focar no que é mais importante para o seu negócio.
**Diversidade & Inclusão**
Queremos um ambiente onde as nossas pessoas sejam diversas (PcD, Cor, Gênero, Geração, LGBTQIAP+) sintam-se estimuladas e felizes. Também é importante sonhar o nosso sonho, assim como ter brilho nos olhos, vontade de aprender e crescer (com a gente), gostar de ajudar e buscar por excelência e inovação no serviço.
Estamos construindo um sonho e queremos trazer pessoas que queiram compartilhar ele conosco!
**Sobre nós**
- Buscamos a excelência no que fazemos, somos gente boa e parceiros(as/es), sempre;
- Somos transparentes, buscamos objetividade na comunicação e temos uma cultura de feedback sinceros e cuidadosos;
- Temos senso de dono(a/e) e estamos sempre dispostos(as/es) a fazer mais pelo cliente e pela BHub;
- Organização e orientação por resultados, também são características das nossas pessoas;
- E a autonomia, assim como, a qualidade na entrega, andam lado a lado no nosso dia-a-dia.
**Sobre a oportunidade**
**Analista Departamento Pessoal II**
**Principais responsabilidades**Atividades:
- Responsável pelo processamento da admissão de novos colaboradores (eSocial, sistemas, contratos e demais documentos) ;
- Responsável pela demissão de colaboradores (cálculo e documentos);
- Garantir o cumprimento das normas trabalhistas (acompanhamento das alterações da legislação trabalhista);
- Processamento da folha de pagamento (apontamentos de faltas, hora extra e outros, cálculo e obrigações acessórias);
- Acompanhamento de férias;
- Controle de impostos, taxas e contribuições, garantindo que todos os encargos trabalhistas estejam quitados em dia.
**Sobre o nosso processo seletivo**
**Geralmente leva em torno de 45 dias (desde a aplicação até o fim do processo) e contém as seguintes etapas**:
- Entrevista com P&C
- Entrevista técnica;
- Entrevista cultural;
- Oferta.
**Importante**:
O nosso processo seletivo começa na inscrição, então, se você está a fim de se tornar um BHuber, capriche nessa etapa do processo ;)
**Requisitos**
- Experiência com folha de pagamento;
- Experiência em escritórios contábeis;
- Graduação completa em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis, Psicologia e afins;
- Experiência com Domínio (diferencial);
- Desejável conhecimento de Rotinas e Leis trabalhistas;
- Conhecimento em Pacote Office (Excel Intermediário);
- Noções das atividades de Recursos Humanos com ênfase em Departamento Pessoal;
- Disponibilidade para modalidade de trabalho híbrido: Home Office + Presencial (escritório em Alphaville, SP);
**Será um diferencial**
- Ter trabalhado em Startups
- Experiência com ferramentas (Gestta, Jettax, E-auditor, Pipefy, Trello)
- Experiência na construção de processos (escrita, execução, mensuração e revisão).
**Nossos benefícios**
Vale alimentação/refeição (Cartão Flash)
Auxílio home office (Cartão Flash)
Plano de saúde
Seguro de vida
Vale transporte (desconto de 2%)
Auxílio creche
Day off no mês de aniversário
Gympass
**Curtiu?**
**Então vem nos ajudar a transformar a vida de mais de 1 milhão de empreendedores!**
**Política de Proteção a Dados