Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Requisitos e qualificações • Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas. • Experiência prévia em desenvolvimento de software e suporte a sistemas em ambiente de produção, com um mínimo de 5 anos de experiência. • Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de DevOps, com habilidade comprovada em implementar soluções. • Habilidade para identificar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente e efetiva. • Boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe, sendo capaz de trabalhar em conjunto com outras equipes multidisciplinares.
Tecnologias: • Experiência em linguagens de programação modernas, incluindo Java, Python, Ruby e/ou outras linguagens similares. • Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais, como MySQL, PostgreSQL, MongoDB, dentre outros. • Experiência no uso de ferramentas de automação e orquestração, tais como Docker, Kubernetes, Puppet, Chef, Ansible e outras. • Conhecimento em tecnologias adicionais como React, Angular e Vue será considerado um diferencial.
/n Responsabilidades • Criar e atualizar soluções tecnológicas que promovam a eficiência e estabilidade das operações da empresa e seus sistemas. • Participar da resolução de problemas técnicos em colaboração com as equipes de operações e suporte técnico. • Contribuir ativamente na melhoria contínua dos processos de suporte e operações através da busca por automatização e eficiência.
Atribuições • Desenvolver e oferecer suporte às ferramentas e sistemas utilizados pela área de Sustentação de Operações. • Identificar e apresentar soluções de melhoria para a performance e estabilidade das aplicações e sistemas relacionados à área. • Colaborar com outras equipes de desenvolvimento e operações para assegurar a integridade e disponibilidade dos sistemas.
• Vaga Híbrida sendo necessário 2 dias presenciais.