O **Shared Service Center do Grupo WPP** é a unidade administrativo-financeira responsável por recepcionar, processar, pagar e reportar as operações de um conglomerado de empresas que atuam em diversos ramos da publicidade. De agências de Publicidade a empresas de tecnologia, passando por consultorias e centros de inteligência publicitária, somos responsáveis pela manutenção das obrigações legais e demais controles corporativos determinados pelo Grupo Investidor nas operações em território nacional.
**No Grupo WPP, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão.**
**O nosso processo seletivo está separado em algumas etapas essenciais**:
- Inscrição (a que você finalizou aqui na Gupy);
- Entrevista com o nosso time de Talent Acquisition + Gestor(a) da área;
- Avaliação técnica (se necessário), através de testes, case ou apresentação de portfólio;
- PROPOSTA
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por identificar, projetar e desenvolver automações de processos utilizando ferramentas de Robotic Process Automation (RPA). Trabalhando em colaboração com equipes de negócios e de TI, o profissional buscará melhorar a eficiência dos processos, reduzindo erros humanos e otimizando a produtividade por meio de soluções tecnológicas automatizadas.
**Responsabilidades**:
- ?Analisar processos de negócios e identificar oportunidades para automação utilizando RPA.
- Desenvolver automações de processos utilizando a plataforma Automation Anywhere;
- Executar manutenções corretivas e evolutivas em robôs já implantados, garantindo a continuidade e eficiência das automações;
- Acompanhar a execução dos robôs em produção, garantindo que operem dentro dos parâmetros estabelecidos de desempenho e precisão;
- Participar do mapeamento de processos e colaborar na definição da arquitetura de automação;
- Preparar e atualizar a documentação técnica dos processos automatizados (modelos As is e To be);
- Participar de reuniões de planejamento e fornecer suporte técnico conforme necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Tecnologia da Informação, Administração ou áreas afins, ou experiência comprovada com automação de processos;
- Experiência prática no desenvolvimento de soluções de automação com Automation Anywhere;
- Conhecimento em lógica de programação;
- Excel avançado e domínio de VBA para criação de macros;
- Experiência com bancos de dados SQL e integrações via APIs;
- Habilidade em documentar processos e automações;
- ?Experiência com ferramentas de automação RPA, como UiPath, Blue Prism ou Automation Anywhere;
- ?Habilidades analíticas e de resolução de problemas para identificar gargalos em processos e propor soluções automatizadas;
- Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar de maneira eficaz com diferentes áreas da empresa;
- Inglês avançado.
**Diferenciais**:
- Certificação em RPA ou conhecimento em outras tecnologias de automação de processos.
- Atuação com softwares de BPMN
- Atuação com o Microsoft Power Plataform
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
VR ou VA (você escolhe o que melhor se adequa à sua rotina);
VT;
Assistência médica + odontológica;
Seguro de vida + Auxílio Funeral;
Academia no local de trabalho e também parceria com a TotalPass;
Modelo de Trabalho: Híbrido: Home Office alguns dias da semana;
Auxílio creche para as mães (teto idade);
PAE - Programa de apoio ao empregado (psicológico e mental);
Assistência Social;
Licença maternidade 6 meses;
Licença paternidade 20 dias;
Day off de aniversário;
No Dress Code.
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.